Fuscão71 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 instalei o iis aparecia uma mensagem de erro : Security Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly. This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive. For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security. For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page. daí num sabia o q fazer e tentei pelo apache !! instalado tudo certinho... mais nao consegui exibir nenhuma page php ainda .. em vez de abrir a pagina, abre a telinha pra fazer download dela... pra ficar mais fácil.. vou postar uma imagem !! abraços e espero q me ajudem ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fuscão71 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 puts.. ;-( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 bom só pra confirmar esta linhas que tu mostra do apache tão comentada descomenteas tirando #, ok! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kazak 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Cara, usa o EasyPHP. Ele instala tudo pra você sem stress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 cara não desiste agora se ta no caminho certo :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Tenta usar o Apache como módulo SA PI, inves de CGI... Normalmente cgi dá esses problemas!Há uma configuração que pode ser feita pra consertar esse erro aí, mas como eu não costumo trabalhar com php como cgi nunca lembro... =/ Mas não é muita vantagem.. já que em ambiente de produção é sempre bom usar como filtro sapi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fuscão71 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 ae galera.. arrumei o erro ! era no httpd.conf do apache !! beleza.. tá abrindo as page .php !! só q é o seguinte.. tem um erro ainda.. nao tá transferindo o name de algum form para uma variavel do script php !!falta alguma configuração ?? alguém sabe ???abraços e valews ualex !!! pela força !! heuheuehuera pra mim ter começado antes com php !! mais beleza.. tenhu mto q aprender pela frente !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fuscão71 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 uup please ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rato de Laboratório 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 cara.. nao entendi essa ultima pergunta... você não consegue pegar os dados do form na outra pagina?se for isso é facil :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fuscão71 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2003 achu q nao é bem issu... é o seguinte :qdo você coloca no formulário os input lá, você coloca um nome pra ele nao coloca ?depois no arquivo .php você mexe com ele como se ele fosse uma variável ja definida, certo ??issu q ele nao está reconhecendo.. qdo eu faço alguma coisa em php q a variavel eu defino no arquivo php e dou um conteúdo pra ela lá, aí funciona.. mais qdo é do form.. ele nao pega o conteudo de lá e transfere pro php !!deu pra entender mais ou menos agora ??abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 ao inves de usar exemplo: echo $nomevariavel é só usar (method=get) echo $_GET[nomevariavel] metodo post echo $_POST[nomevariavel]; tipo da uma lida no http://www.php.net entra em documentation e le manual , ok ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fuscão71 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 ae ualex, se funcionar beleza.. vou testar !! mais lembrando q os arquivos q eu trouxe da escola, tava funcionando perfeitamente lá.. só foi trazer pra casa, parou de pegar !! e funciona assim : echo $nomevariavel se você puder explicar como deixar igual da escola.. pq senao qquer arquivo q eu trazer pra casa vou ter q ficar mudando ;-) ;-)mais valews.. abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites