salexfer 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Alguém poderia me ensinar a usar o gradiente de forma a não apresentar aquelas marcas que tiram toda a característica de "brilho" do efeito ?Agradeço antecipadamente a ajuda. PS. estou usando o FW MX. Sergio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Você não teria como mostrar a imagem que ai eu ou a galera ti fala como arruma...ok?isso pode ser alguma textura que você usou, tire a txtura e deixa apenas o deu gradiente.posta ela ae... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salexfer 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Um bom exemplo seria o topo do forum imasters (do azul claro para escuro), em que o gradiente linear parece "fatiado". Estas ondulações tiram a contimuidade do efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Amigo isso acontece pq você esta exportando para .gif,o topo do imasters esta exportado como .gif,como você esta usando efeito degrade gradiente eu aconcelho você visualizar e exportar como jpeg melhor qualidade.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Amigo isso acontece pq você esta exportando para .gif,o topo do imasters esta exportado como .gif,como você esta usando efeito degrade gradiente eu aconcelho você visualizar e exportar como jpeg melhor qualidade.t+ Falou tudo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Cara...tem que exportar a imagem em .jpg, não em .gif. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salexfer 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 AÊ, valeu ! deu legal agora. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites