Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Afrodite

Easyphp

Recommended Posts

Oi pessoal sou nova por aki e estou tentando fazer funcionar o easyphp. Estou usando ele porq não sei como configurar um server (e ja tentei muito) e fazendo algumas busca vi sobre ele e quis experimentar aparentemente ele funciona, mas ele apresenta a seguinte mensagem:

Warning: Accès refusé pour l'utilisateur: 'ODBC@localhost' (mot de passe: NON) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\sql_connect.php on line 11Warning: MySQL Connection Failed: Accès refusé pour l'utilisateur: 'ODBC@localhost' (mot de passe: NON) in c:\arquivos de programas\easyphp\www\sql_connect.php on line 11Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\arquivos de programas\easyphp\www\sql_connect.php on line 12The config file is writeable by the webserver, and possibly .htaccess as well. This is a major security risk because anyone can change your server settings now by using the install script.Faqatron will not be able to run until this is fixed. On unix systems this can be done with the following command:chmod 644 config.php .htaccessOr use your FTP program to do this.Switch on the 'read-only' attribute if you are running the script on a Windows machine.

Alguem sabe me dizer o q estou fazendo de errado????ObrigadaAfrodite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso provavelmente é coisa de senha no banco de dados no teu arquivo de conexão com o banco de dados ou no teu codigo não sei como tu faz na hora de colocar a senha do de tipo $host = "localhost"; // Host do servidor $user = "root"; // Conta do Usuario $pass = ""; // Senha do Usuario $db = "intranet" ; // Banco de Dados $conexao = mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("não consegue conectar ao banco de dados");mysql_select_db($db) or die ("Impossivel Abrir Database");não coloque nada na senha pois é padrão na instalação do easy php é padrão o mysql vir sem senha, mas faz o seguinte posta o teu código aqui no forum para a galera dar uma analisada ou me chama no icq ou no msn que faremos juntos tive esse mesmo problema e desenvolvi um sisteminha de cadastro simples que posso te passar para que tu possa estudar ele roda certo apartir dai não tem mais galho B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.