Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phr0z3n

Traços ?

Recommended Posts

Não sei bem realmente em qual sessão eu poderia postar isso..Como sou novo, peço desculpas se foi em lugar errado.É o seguinte, ando vasculhando a internet..Olhando traços..Já vi de vários tipos..Mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar.. onde posso encontrar mais desenhos com esses tipos de traços ? ( www.fotolog.net/yolks_yogurt ) ..Me disseram que o Flash, é o melhor programa pra desenhar em certos aspectos. Concordo. Mas não consigo reproduzir esses tipos de traços. Se alguém souber me dizer, como faz. Ficaria muito grato. Pois estou com um projeto novo, e gostaria de implementar esses tipos de desenhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nao conheço nenhum site com que tenha desenhos com esses traços mas eles nao sao tao dificeis de recriar.e quanto a usar o flash para isso é só usar o pincel do flash mesmo q ele faz isso só q isso c você for usar esses desennhos pra um site ou programa desenvolvido a partir do flash ou do proprio action script do flash c nao for esse o caso o ideal é ussar photoshop mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.