Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

Replace em sequência de números

Recommended Posts

gelera gostaroa de saber como que se da replace em uma sequencia tipo tenho um numero 000025gostaria de dar um raplace nesses 0(zeros)e trocalos por nada tem como isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sempre serao quatro por isso tava querendo dar replace no 0 e nao na sequncia ai é que me quebro pos se fosse na sequnciaeu ja tinha conseguido com substring :( melhor ele só vai editar até que venha outro numero exemplo 002005 ou 000002005ele só vai dar replace até o 2e depois vou ter que imprimir 2005

Compartilhar este post

Link para o post

isso tao simples eu ter falado isso neh ^^é que eu sou bem burrinho com js ^^mais pelo que saquei vou ter que fazer um loop

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um exemplo bem simples pra ti....Vê se te ajuda...Abraço

<html> <head> <script type="text/Javascript"> function retiraZerosFrente(campo) { var numero = campo.value; var ret = campo.value; for (var i=0; i < numero.length; i++) { if (numero.substring(i, i+1) == "0") ret = numero.substring(i+1); else break; } campo.value = ret; } </script> </head> <body> <form name="form"> <input type="text" name="zero" onBlur="retiraZerosFrente(this)"/> </form> </body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.