Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloca

blocos flutuantes

Recommended Posts

Olá a todos! Meu nome é Paulo e comecei a estudar CSS a pouco tempo, por isso, peço desculpas por prováveis perguntas básicas que eu fizer, e ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar. Tenho o seguinte problema: Dividi a tela do navegador em alguns blocos flutuantes usando CSS. Em um dos blocos pretendo colocar um meu drop-down e, conforme o que for selecionado no menu, quero alterar o conteúdo do bloco ao lado usando CSS. Como consigo este relacionamento entre os blocos? Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Agradeço pela rapidez com que a minha pergunda foi respondida e aproveito para fazer outra pergunta. É possível colocar um iframe dentro de um bloco flutuante criado conforme a pergunta anterior? Se for, onde posso encontrar um tutorial a respeito? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui encontrar como colocar um iframe dentro de um bloco flutuante, porém, acabei com outro problema. No bloco ao lado de onde está o iframe há outro bloco onde há um menu drop-down e quando passo o mouse pelo menu o conteúdo do iframe fica aparecendo transparente e piscando no bloco onde está o menu. Como eu faço para evitar isso? E como faço para alterar o conteúdo do iframe conforme o que é selecionado no menu?

Compartilhar este post

Link para o post

exitem vaaaaaarios e vaaaarios posts sobre este problema... eu naum recomendo nada utilizar iframes,... principalmente com menus drop dow... tem umas gambiarras nada legais pra resolver isso... faz uma busca q tem por ae no forum... inclusive posts recenter... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.