asp.net 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Boa tarde galera, Estou enviando este post para pedir ajuda com o nome para um sistema. Desenvolvi uma aplicação para gerenciamento de chamados de instalação, reparo, retirada de hardwares, e agora quero uma ajuda com o nome do programa, portanto quero pedir que nas resposta para este post sejam sugeridos nomes para o programa.P.S este programa roda na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 iCalliServiceou até mesmo utilizando e ao invés de ie-Calle-Service....agora, me ajuda escolhendo um nome de um site de portfólio....já pensei em foxdesign, netfox e por aí vai....mas sempre tem o site já ou então fica estranho o nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 eu naum sei que nome você deve darmas darei algumas dicas para criar um nomevocê deve pensar num nome diferente que chame atenção, um nome forteesse nome tem que fixar na mente, um nome que se você falar, faz lembrar do sistema um nome chamativofalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites