Akssio 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Gente tô precisando muito saber disso....é o seguinte... quero fazer uma interação de flash com mysql...e sei que para isso tenho que usar uma linguagem dinâmica...no meu caso escolhi PHP..por entender alguma coisa....mas a dúvida é....como eu vou fazer para guardar em uma variável no php...o valor do último registro cadastrado em uma tabela. Sabendo fazer isso..eu ia chamar a variável no flash para que ela apareça em um campo dinâmico.Tô no caminho certo?? como faz isso??...me ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2005 Falai cara....Po...tu pode fazer o seguinte...Cria um campo date na sua tabela, tipo dat_cadastro pra ser preenchido no INSERT com o sysdate(não sei se é assim no MySQL)...assim quando tu quiser pegar o ultimo campo, da um MAX no campo e pega a PK para poder identificar o registro.Se entendi direito, deve ser isso ai...Abraços...Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites