Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

TUTORIAL VARINHA MAGICA - Parte 01

Recommended Posts

opa galerinha....

aki segue minha contribuição de uma ferramenta muito util no PS...

a MAGIC WAND

ela e muito contestada por sua falta de qualidade... mas gente ela é usada nao qdo se quer qualidade e sim um trabalho rapido , pratico e relativamente satisfatório...

abrassssss

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

VARINHA MAGICA

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! a gravação ficou muito boa, tanto no audio quanto no visual... muito engraçado aquela parte que você se embanana todo:- porque? porque?huahuahuahuahuahua!

Compartilhar este post

Link para o post

hAUHAUHAUAVei você eh uma figuraaaa!! Mt boa ficou a qualidade da gravação do tuto...Dei mt risada nessa parte hahahahah mas tah massa! Curti broderr!Abraasss

Compartilhar este post

Link para o post

como você fez essa gravação ficar tão boa?

Compartilhar este post

Link para o post

eh realmente foi hilario o porque porque... mas falando da aula em si.. p**** cara ficou mto boa! apesar de que nao uso photoshop, uso mais o fireworks essa aula me serviço pro FW tmb. Vou aguadar a proxima aula e tmb testar com photoshop.Parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

denada quando o trabalho eh bem feito o minimo a se fazer é elogiarPantoja que programa você usou?? eu to utilizando o Captivate da macromedia mas ele nao salva como video... gostaria de saber qual o programa que você usou aonde encontro e tal tenho uns tutoriais para montar mas em html vai ficar mto grande e em video fica melhor para quem vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que passo amigo.. sem problemas...o nome é camtasia studio pega no www.superdownloads.com.brqdo fizer quero q me mostre hein!!abrasss

Vlw!!!! pode deixar se eu fizer alguma coisa eu te aviso!abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte cara.. assim q abrir a pagina vai em DOWNLOADS TO DESKTOPve se acha na tela isso ai e clica... grande abrasss

Opa valeu consegui :]parabéns pelo tuto filho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.