Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w@shin ! ! !

Site totalmente em Flash

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de saber qual a melhor forma para se fazer sites no flash . Tenho um menu, e conforme o visitante clica em um botão, abre-se a página correspondente... Então é aí que entra minha dúvida... O melhor é criar mcs dentro da mesma cena, criar o site com várias cenas ou chamar swfs externos...Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal gostaria de saber qual a melhor forma para se fazer sites no flash . Tenho um menu, e conforme o visitante clica em um botão, abre-se a página correspondente... Então é aí que entra minha dúvida... O melhor é criar mcs dentro da mesma cena, criar o site com várias cenas ou chamar swfs externos...Muito obrigado

Acredito que cada um tem uma opinião a respeito, eu trabalho assim, quando o site inteiro não passa de 200k eu faço um arquivo só e trabalho com scenes, agora quando o site fica mais pesado eu trabalho swf externos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro trabalhar com swf externo.... site leve pra mim é essencial... e eu não acho legal fazer o usuário carregar todo site se ele não quiser navegar por todo o conteúdo.....Imagine que seu site tenha um menu com 5 botões, cada botão leva a uma seção diferente do site..... exemplo: produtos, fotos, empresa, clientes e contato..... se o cliente quiser ver apenas a página de contato, não faz sentido ele baixar todas as outras seções antes de chegar a seção contato....Mas ai depende do site.... se você tem certeza que 99% das pessoas que vão acessar o site tem banda larga, não vejo tanto problema em carregar o site todo de uma vez só....Agora tenta imaginar quais sites teriam um público onde 99% das pessoas usam banda-larga.... acho que apenas os sites direcionados para jogadores de jogos online, tipo Counter Strike, Battlefield, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.