Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Performace

Recommended Posts

Este é um exemplo pequeno, mas se refere a uma página de 200, ou 300 linhas nestes estilos.Qual é mais rápido e porque?

<table width="100%" border="1" cellpading="0" cellspacing="0"> <tr> <td>teste</td> </tr></table>

ou

.write("<table width='100%' border='1' cellpading='0' cellspacing='0'>") .write("<tr>") .write("<td>teste</td>") .write("</tr>").write("</table>")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...o segundo teoricamente é mais rápido, porque o servidor interpreta e mana pronto para o cliente, evitando o processamento do usuário...porém, fazendo dessa maneira, pra fazer manutenção fica embaçado.....eu fazia assim tb, mas apanhei muito pra dar manutenção depois...o legal é você fazer tudo o layout bonitinho no dreamweaver e depois p´rogramar em cima, mas evitar o uso excessivo do .write.....mas como disse nosso amigo....é questão de gosto neh...

Compartilhar este post

Link para o post

cara...o segundo teoricamente é mais rápido, porque o servidor interpreta e mana pronto para o cliente, evitando o processamento do usuário...porém, fazendo dessa maneira, pra fazer manutenção fica embaçado.....eu fazia assim tb, mas apanhei muito pra dar manutenção depois...o legal é você fazer tudo o layout bonitinho no dreamweaver e depois p´rogramar em cima, mas evitar o uso excessivo do .write.....mas como disse nosso amigo....é questão de gosto neh...

Eu to tendo dificuldade ao contrario, heheQuando pego uma pagina normal com muita programação, e tudo montado no dreamweaver quando vou mexer no codigo ta tudo bagunçado, pois o dream geralmente nao organiza muito o codigo, entao me enrrolo.Agora em .write fica o codigo tudo organizadinho e limpinho, sem nenhuma tag sobrando!Tava ontem com com formulario montado no visual com 1200 linhas, passei para .write ficou com 700, apaguei coisa pra caramba e depois na hora de colocar os ifs e tal foi mais facil. Pelo menos pra mim, hehehe acho que acostumei Legal, agora tava querendo mesmo a opniao quanto a performance, valeu pela dica de voceS. :P

Compartilhar este post

Link para o post

tbm discordo com você amigo alfaleo, o cliente sempre terá que executar o html, sendo ou nao um arquivo asp, php, etc...o browser sempre terá que entender o html que o servidor manda.

Compartilhar este post

Link para o post

tem muito historia em cima disso...há quem diga o que estao dizendo ai que o ser ver trabalha mais há quem diga que a mudança do interpretador ASP para HTML perde muita perfomance sendo chamado inclusive de codigo macarrônico e que seria mais rapido com o write pois o ASP comandaria sempre até a hora de mandar pro navegador... Assim seria tudo ASP e depois tudo HTML e não ASP, HTML, ASP HTML...bem só com testes mesmo que nunca fiz poderia se dar a resposta verdadeira a esta pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado testar mesmo!Eu usei como base, que andei explorando umas aplicações legais em ASP e as duas que olhei eram toda em .writeAchei se os caras usaram aquilo é porque seria o melhor, porque os sistemas éram muito bem usuais.

Compartilhar este post

Link para o post

o forum SNITZ era todo feito assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.