firemaniaco 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Aí galera, n sei sinceramente o q vcs estão achando das colunas do Babu, mas eu pessoalmente, to sentindo falta de algo diferente, pois na minha opinião a maioria dos tuto dele são identicos a outros q tem por aí. Eu aconselho ao colunista do Imaster, Babu, se dedicar mais em criar TUTORIAIS e não apenas copiar...e ainda acho q ele podia lançar mão de técnicas de efeitos, principalmente pq essa nova versão do Fireworks MX permite crianção de efeitos muito bons, e superiores comparado com a versão passada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Bom caro amigo... Como eu estou no começo eu acho os tuturias dele bons e explicativos .. se ele copia ou não, é um caso a parte ...Bom se você manja bem de fireworks, pq você não fais uns tutorias e abre um topico com tutorias, ou colaka num site seu e posta o link para o pessoal dar uma olhada e aprender ..Quando eu quero aprender as coisas, eu pergunto para um pessoal do forum que eu tenho no icq e eles me explicam..Mais eu tenho uma sugestão ao Babu.Não sei se ele tem tempo. ele poderia cada dia ou 3 vezes na semana colocar um tutorial novo.Bom é isso que eu penso ... To meio tonto mais eu acho que é isso ..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Eu sugiro algo do tipo assim: mostrar passo-a-passo como fazer um logo por exemplo.Podemos citar o da UOL.Pois através destes exemplos sempre conhecemos técnicas novas usadas na criação de um design.T+.*Obs.: Não podemos apenas criticar mas sim dar idéias do que gostariamos de ver. :( :) Abraço,Diego Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Acho os tutoriais do Babu muito bons e acho que ele não tem que ficar fazendo tutoriais somente para os mais experientes, ele também tem que dar atenção para quem esta começando.Além do mais, todos nos temos liberdade de montar nossos próprios tutoriais e colocarmos no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Claro! Espero q vcs n tenhão me levado a mal. É q eu acho q o Babu poderia explorar mais sobre tratamento de imagens, pois ao mew ver essa versão do fw traz novidades muito intereçantes nessa parte...e também na parte das ferramentas de vetor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Bom logo cada um tem que ter sua imaginação e criar..Sobre o logo da uol tem um topico aki que tem explicando o logo da UOL.Bom pessoal se você´s querem aprender essas coisas sugiro que você´s entrem no Fórum da Macromedia.Lá tem milhões de tutoriais e você aprende pacas o pessoal ensina bem ...T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 é o segunt.. acho os tutos do babu muito bons... e criar tutoriais 3 vezes na semana ou mais??? putz.. só se o cara fizer umas coisas muito ruins.. a respeito de tratamento de imagens, usem o photoshop... num falo isso de intrometido.. olhem minhas informações akih do fórun e verão q sou mais ativo em photoshop, e no gride de batalha... e quem disse que ele copia aí, será que não são os outros que copiam dele? acho devíamos pesquisar antes de falar.e firemaniaco, você mesmo que criou o tópico não apresentou uma solução pra esse seu problema. são essas coisas que me deixam meio aloprado com esse fórum...( :angry: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Q problema kro Rubem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 o seu grande problema de querer algo diferente da ralé.... meu kro firemaniaco.( :ph34r: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites