Mr.Howard 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2003 Eu consigo exibir um movie em full screen mas, gostaria de sabre como fazer pra ele abrir sem a janela do internet explorer... tpo q ele ao inves de carregar no explore ele abriria direto no player do flash... agrade ço pela atenção ... Ah! qual procedimento devo usar pra criar um botão que ligue e desligue o audio do movie... Valew..... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Bem pra usar fullscreen no filme Flash (.swf) use:fscommand("fullscreen", true);Agora se for em uma page .html...tem que criar uma função javascript pra isso:OBS: o file .swf estará introduzido na page index.html...<HEAD><script language = "javascript">function full() {window.open ("index.html", "", "fullscreen = yes");}</script></HEAD>no primeiro frame Flash coloque:getURL("java script:full()");qualquer problema fala ae ka! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Vale lembrar q não é possível fazer com q o .swf abra fora do ie. bom, possível é, mas ele iria aparecer uma janela de download, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.Howard 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 tpo entendi.. mas esse codigo java vai ser incerido no index.html?tpo eu fiz assim... exportei o movie e depois criei o index.html e coloquei o swf nele certo.. adicionei o scriptno index... só que na hora que eu abro o index o movie chama outra page em full screen so que sem nada.....o que eu fiz de errado <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 O q ele disse de errado foi o seguinte, no caso, não chama o index.html, pq é ele q vai ter o script, no caso ficaria assim: <HEAD> <script language = "javascript"> function full() { window.open ("arquivo.htm", "", "fullscreen = yes"); } </script> </HEAD> O "arquivo.htm" é o arquivo q tem o conteudo em flash q você gostaria de exibir em fullscreem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.Howard 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 então este script vai no index.. certo... mas porque eu coloco o get url no swf... se uem vai chamar o arquivo é o index... ???Tpo tentei mudar o parametro window.open ("index.html", "", "fullscreen = yes");troquei o index.html pelo nome da page que tá o swf mas.... quando abre oswf ele chama outra page e essa vem em full screen.... que doidera... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites