Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr.Howard

sobre Movi em full screen

Recommended Posts

Eu consigo exibir um movie em full screen mas, gostaria de sabre como fazer pra ele abrir sem a janela do internet explorer... tpo q ele ao inves de carregar no explore ele abriria direto no player do flash... agrade ço pela atenção ... Ah! qual procedimento devo usar pra criar um botão que ligue e desligue o audio do movie... Valew..... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pra usar fullscreen no filme Flash (.swf) use:fscommand("fullscreen", true);Agora se for em uma page .html...tem que criar uma função javascript pra isso:OBS: o file .swf estará introduzido na page index.html...<HEAD><script language = "javascript">function full() {window.open ("index.html", "", "fullscreen = yes");}</script></HEAD>no primeiro frame Flash coloque:getURL("java script:full()");qualquer problema fala ae ka!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar q não é possível fazer com q o .swf abra fora do ie. bom, possível é, mas ele iria aparecer uma janela de download, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

tpo entendi.. mas esse codigo java vai ser incerido no index.html?tpo eu fiz assim... exportei o movie e depois criei o index.html e coloquei o swf nele certo.. adicionei o scriptno index... só que na hora que eu abro o index o movie chama outra page em full screen so que sem nada.....o que eu fiz de errado <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O q ele disse de errado foi o seguinte, no caso, não chama o index.html, pq é ele q vai ter o script, no caso ficaria assim:

<HEAD>

<script language = "javascript">

function full() {

window.open ("arquivo.htm", "", "fullscreen = yes");

}

</script>

</HEAD>

O "arquivo.htm" é o arquivo q tem o conteudo em flash q você gostaria de exibir em fullscreem

Compartilhar este post

Link para o post

então este script vai no index.. certo... mas porque eu coloco o get url no swf... se uem vai chamar o arquivo é o index... ???Tpo tentei mudar o parametro window.open ("index.html", "", "fullscreen = yes");troquei o index.html pelo nome da page que tá o swf mas.... quando abre oswf ele chama outra page e essa vem em full screen.... que doidera... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.