marimba 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 E ai pessoal, beleza?! o problema é o seguinte, eu to querendo dar um gotoAndPlay para o _root, mas não tô conseguido... EX: quando eu quero aplicar um loadMovie para o root eu uso o seguinte script>> on (release) { loadMovie("agenda.swf", _root.conteudo);} nesse caso ao invés de eu aplicar load eu quero que quando clicar no botão ele vá para o quadro 3 por exemplo de outro movie assim como e feito com root no caso de load... tô tentando com o seguinte script>>on (release) { gotoAndPlay("_root.Scene 1", 2); }... mas não ta funcionando... ( o esquema aki se estrutura da seguinte maneiro, é um movie q eh o principal, dentro dele em carregado as seções, mas eu preciso que quando clicar numa dessas seções que tá carregada dentro do movie principal ele exerça uma ação no movie principal, que no caso eh o gotoAndPlay.... espero que tenha dado pra entender..rsr vlw pessoal, espero que você posssam me ajudar... abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Não sei se isto ajuda, mas eu respondi a um usuário sobre uma coisa parecida, vê se ajuda e prá próxima usa o busca :D imasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marimba 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 obrigado peloforça, mas não era isso que eu queria não.. eh difenrente tenta lê a explicação que acho que você consegue entender melhor oq eu queria... mas vlw mesmo pela ajuda.. c souber oq possa ser manda ai..vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Na verdade quando trabalho com cenas sempre dá alguma coisa errada... Tente algumas das maneiras q passei aí, se num der acho melhor você dar um nome pro frame e colocar um goto e o nome dele.on (release) {gotoAndPlay("Scene 1", 2);}on (release) {_root.gotoAndPlay("Scene 1", 2);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tombe 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 E ai pessoal, beleza?! o problema é o seguinte, eu to querendo dar um gotoAndPlay para o _root, mas não tô conseguido... EX: quando eu quero aplicar um loadMovie para o root eu uso o seguinte script>> on (release) { loadMovie("agenda.swf", _root.conteudo);} nesse caso ao invés de eu aplicar load eu quero que quando clicar no botão ele vá para o quadro 3 por exemplo de outro movie assim como e feito com root no caso de load... tô tentando com o seguinte script>>on (release) { gotoAndPlay("_root.Scene 1", 2); }... mas não ta funcionando... ( o esquema aki se estrutura da seguinte maneiro, é um movie q eh o principal, dentro dele em carregado as seções, mas eu preciso que quando clicar numa dessas seções que tá carregada dentro do movie principal ele exerça uma ação no movie principal, que no caso eh o gotoAndPlay.... espero que tenha dado pra entender..rsr vlw pessoal, espero que você posssam me ajudar... abração!Ola ..Estou com esse problema, ja testei todos os codigos disponiveis mam nao fucionou.Sera q tem porblemas referente a verçao do meu Flash Pois ele e : Flash 8 profissional .Ficaria grato pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites