Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alisson Rodrigues

em script

Recommended Posts

Ae pessoal, tava querendo fazer um site de downloads, eu queria que em uma página em php aparecesse os dados gravados numa categoria, sei que tem que usar o select e pedir pra mostrar os campos que contenham na coluna "categoria" a categoria que eu queira, mas não sei como ficaria, e como seria usada o comando while, teria um limite de 30 downs por página, mas quem puder me ajudar só falando como fazer pra aparecere os downs (sem botão de voltar ou avançar) em ordem alfabética eu agardeço, valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SELECT * FROM downloads WHERE categoria = $numero ORDER BY nome, ASC LIMIT 0,30

Compartilhar este post

Link para o post

fala, whoami beleza?

aki, tipo pra fazer um ranking eu teria que criar um intem na tablea contendo o numero de downloads e depois:

SELECT * FROM programas WHERE downloads = $numero ORDER BY downloads, ASC LIMIT 0,10

eh isso?

[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo assim? :

<?$q = "SELECT * FROM torrents WHERE categoria = $categoria ORDER BY nome, ASC LIMIT 0,30"or die("erro no SQL: ".mysql_error());?><? while ($s = mysql_fetch_array($q)) {                  echo "<tr>                  <td>                  {$s['data']}</td>                  <td>                  {$s['data']}</td>                  <td>                  {$s['nome']}</td>                  <td>{$s['size']}</td>                  <td>{$s['qualidade']}</td>                </tr>"; } ?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.