Cascanti 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2005 Pessoal eu lembro uma vez que alguem tinha uma dúvida sobre um algoritmo... Dai o pessoal recomendo para ele procurar sobre uma história que todos conhecem... só que eu não lembro o nome... tentei procura na busca aqui do fórum só que não achei... A história era alguma coisa de um cara perdido no deserto... e ele fazia cálculos... não lembro direito nem se é isso Alguem ae me fla o nome Vlw turma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascanti 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 Po pessoal me ajuda ae...A história eh de um andarilho senao me engano.. e ele precisa solucionar problemas...Poxa uns 4 carinhas postaram no tópico.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 O problema do Caixeiro Viajante?Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascanti 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 AeeeeeeeeeeeIsso mesmo... Sabia que alguma alma bondoza ia se lembrar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites