Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

Votação Desafio 69

Recommended Posts

brigado pelos que comentaram do meu bonsai.. achei q ninguem tinha gostado :P tava dificil de decidir.. so imagem f***... mt bom mesmo.. decidi nos detalhes..1- arroz2- pantoja3- mofo Gostei tb da do favafly1, so faltou melhores cuidados na montagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de queixo caído com a qualidade e a criatividade de todos , mas como temos que escolher ai vai:

1°- ARROZ

2°- CANALHA

3°- PANTOJA

Parabéns á todos!E boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Arroz2º Burn3º CanalhaBom todos estao de parabens...pelas suas imagens abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

MOFO - Tua imagem foi muito bem trabalhada, mas errou feio na proporção. A arvore é muito maior que o Castelo. Eu sei que o castelo está um pouco mais afastado, mas mesmo assim está desproporcional.

Lari.k - Imagem muito simples, não fez juz a palavra DESAFIO.

Pantoja - Arrebentou. Bela sacada e excelente execução.

Levy - Ótima idéia, e bem feito o trabalho. Opinião pessoal: Acho que não deveria aparecer o rosto na imagem.

Brto22 - Não sei o seu nível de conhecimento, se está começando, precisa caprichar mais. Se já tem experiência precisa praticar mais.

HR Design - A parte de cima não encaixou com a de baixo. Na parte de baixo ficou muito bonito os animais todos, Mas na junção da terra com a água ficou muito borrada a imagem. A iluminação não está boa, a julgar pela água é começo de noite, quando outra parte da imagem mostra que é fim de tarde. E o céu mostra que é de noite. Noite - tarde - noite, não ficou legal. Por fim sua assinatura deveria ser algo discreto na imagem.

Daniel Fernando - Não entendi sua imagem, parece que você tentou fazer um raio, ficou falso, existem bons tutoriais ensinando fazer um raio mais real. É noite, na parte da árvore tudo bem, está escuro mesmo, mas atrás não.

Yarossan Pires - Atrás da árvore é o sol? Se for você deveria ter mexido na iluminação da cena, a árvore não estaria nessa penumbra lascada se tivesse um sol daquele ali.

A sombra da arvore se prejeta demais na água. A água por sua vez está muito bonita, tem mais a ver com o céu do que com o resto da cena.

Chonchu - Não curti a idéia, e achei que ficou falsa a montagem.

vhsq13 - Não entendi sua imagem, achei simples demais e sem sentido.

Gaia tata - Não sei se é meu monitor, mas sua imagem está muito escura. A moça no topo foi uma boa escolha, mas não consigo identificar onde ela estaria apoiada. Teve o cuidado de escurecer a imagem para ficar coerente. Mas não pude ver muito, talvez seja meu monitor.

Hudson - Já vi imagens melhores do Hudson. Opinião pessoal: Não gostei do céu.

Arroz - Mandou muito bem. Gostei das cores.

Percymg - Evidente que você está começando, procure estudar uns tutoriais na net, vai ajudar muito.

Burn - Simples, mas bonito .. só poderia ter caprichado na sombra do barco. Único porém é que o sol mesmo quase se pondo deixaria a imagem da árvore e o morro um pouco mais iluminado .. está meio escuro para o sol, mas está bonito.

Leobeller - Achei a idéia confusa, não entendi muito a relação da imagem base com a que você usou, particularmente não sou fã de imagens 'borradas'.

Ludwig - A imagem ficou boa, só achei que a árvore perdeu o sentido na imagem, deixou de ser o foco principal. Não entendi também o motivo de ter um cara segurando um par de tênis enquanto olha uma explosão nuclear, o que não quer dizer que esteja errado, eu só não entendi.

RichardHB - Gostei da fonte que você usou para escrever LOve is sweet.

Nandosjrp - Achei simples sua composição para um desafio, e não entendi um tom amarelado na água visto que o céu não tem essa cor.

efata - Idéia original, mas poderia ter caprichado mais na execução, o céu não está legal, e ficaria mais adequado a imagem (ARVORE DA VIDA) se você tivesse feito ela com mais vida.

Canalha - Muitos erros de iluminação na sua imagem, veja onde bate o sol no prédio, no capacete do astronauta, a sombra esta projetada errada, e mesmo que estivesse certo aí .. você teria errado na sombra da árvore. Cada objeto lança a sombra para um lado, mas nenhum acerta o lado.

TchatchaBoy - Pelo que entendi da mensagem, você aproveitou o desafio para fazer homenagem a alguém, então nem vou comentar.

Bolívar - Tenho a impressão que você fez exatamente o que tinha em mente. Por isso parabéns, ficou bom mesmo. Único porém é que pra mim faltou verde na árvore.

da

favafly1 - Muito bonita a imagem, principalmente a árvore. Único erro foi na projeção da sombra da árvore, a luz vem de outra direção.

Dito isso meus votos vão para:

1 - Pantoja

2 - Arroz

3 - Favafly 1

As imagens no geral não ficaram muito boas, mas era uma imagem difícil de trabalhar.

Pessoal espero que não fiquem bolados com os comentários, nenhum é no sentido de desmerecer ninguém, é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa!Difícil heim!Quero parabenizar a todos,

ficaram belíssimos trabalhos,e Yarossan tu

tens futuro garoto!torço por ti!

1º-PANTOJA http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif

2°-LUDWIG http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

3º-ARROZ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif RESULTADO DE VOTAÇÃO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

1° Arroz - 93 pts

2º Ludwig - 51 pts

3º Pantoja - 48 pts

4º Bolivar - 17 pts

5º Canalha - 11 pts

6º Hudson / Burn!!! - 10 pts

7º favafly - 17 pts

8º mofo - 6 pts

9º Leobelber - 5 pts

10º Levy - 2 pts

11º HR design - 1 pt

Parabéns a tds os participantes.

Altissimo nivel as imgs, um dos melhores desafios q ja aconteceu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

.

Bora pro proximo agora

.

abs a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.