Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

Site Pessoal Lançado

Recommended Posts

Eh isso ae galeria da arte. Eu lancei meu site pessoal eh um mistura de blog, entretentimento, artefolio e muito mais vale a pena a visita. em breve to atualizando o material. e vou fazer seção de download e entrevistas.

eh isso ae o link eh: MEU SITE - CLICA VAI.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Igor!Como jah te disse seu site tah mto du krai! tah doido d +Mas me ajuda com akele iframe hehehe[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko o sit, fico muito bom mesmo, ótimo visual, boa funcionalidade, perfeito, só falta completa ele legal com as partes q tao faltando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O mano ficou mto show viu! Gostei a pampa... acho que o topo poderia ser mais carprichadin saca?! :lol: De bowa...

MAs parabens mesmo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O mano ficou mto show viu! Gostei a pampa... acho que o topo poderia ser mais carprichadin saca?! :D De bowa...MAs parabens mesmo!!! :D

Concordo Daw o topo ta meio ..... mas em geral o site ta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

O mano ficou mto show viu! Gostei a pampa... acho que o topo poderia ser mais carprichadin saca?!  :lol:   De bowa...MAs parabens mesmo!!!  ;)

Concordo Daw o topo ta meio ..... mas em geral o site ta muito bom
Galeria ainda bem que vcs tao gostando do site e dando bastante ideias.Amigo Daw e Flux, akele top vai ser randomico, akele eh uma versão grafit ou seja desig de rua, vou faze rum top de clean, high tech, grunnge, dark, ghotic e por ae vai cada acesso seu muda o top sacou? so to esperando terminar o conteudo do site que eh isso que realmente conta pra depois aprimorar as coisas já existentes. =Dmais no entanto agradeço as visitas.ahhh vou acrescentar area de downloads e de entrevistas =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Zero Cool meu camarada.... só uma palavra...SHOW

não preciso falar mais nada pq a galera já falow tudo....ta clean pacas...."rapidim" de acessar,....leve....muito bom cara rox !!!!

obs.: to meio sumido la do icq....deu uns pipocos no meu hd aqui, mais ja arrumei já ! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Zero Cool ... Da hora seu site!!!! :D :blink: :P soh queria saber uma coisa .... você colocou que você utilizou o Go live da Adobe .... é bom???tem alguma coisa de interessante nele?valew e aquele abraço !!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Zero Cool ... Da hora seu site!!!! :D :blink: :P soh queria saber uma coisa .... você colocou que você utilizou o Go live da Adobe .... é bom???tem alguma coisa de interessante nele?valew e aquele abraço !!!!!!! :D

tmb tinha interesse de saber sobre o GoLive kra.. é bom? (kd você no ICQ?)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.