Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burt_reynolds

Fazer filme voltar

Recommended Posts

olá, é o seguinte, estou montando um site. A pagina inicial tem uma serie de animações. Eu queria que ao clicar em algum link, ao invés de mudar bruscamente o flash fizesse tipow uma rebobinada no filme, tirando a animação como ela entrou, e nao tirasse de uma hora para a outra. Como fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não baixei pois está "zipado" pelo.rar e não tenho ele aqui.Mais já foi falado aqui no forum sobre reverse, voltar, ... ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

To usando este AS

// Conteudo a ser carregadovar conteudo:String = "home.swf";// Função que dá play na animação de saída do conteudofunction tiraConteudo():Void{	conteudo_mc.filme_mc.play();}// Função que carrega o conteudofunction carregaConteudo():Void{	var oMCL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();	oMCL.loadClip(conteudo, conteudo_mc);}// Definindo conteudo de cada botãopousada_mc.conteudo = "pousada.swf";aparts.conteudo = "aparts.swf";promo.conteudo = "promo.swf";reservas.conteudo = "reservas.swf";contato.conteudo = "contato.swf";// Carregando conteudopousada_mc.onRelease = aparts.onRelease = promo.onRelease = reservas.onRelease = contato.onRelease =function():Void{	conteudo = this.conteudo;	tiraConteudo();}// Carrega o conteudo inicialcarregaConteudo();stop();

mas não está funcionando.

o que há de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

oi, uma vez tive esta dúvida e aqui no fórum me passaram este código pra voltar o timeline, espero q ajude:stop();onEnterFrame = function(){_currentframe > 1?prevFrame(): delete onEnterFrame;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.