pattousai 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 ae pessoal, beleza??olha... estou com esse algoritmo aqui para essa tal de arvore binaria de busca ótima com acesso diferenciado para cada chave:para j:= 0 até n faça c[j,j] := 0; //essa matriz 'c' é a matriz dos custos F[j,j] := f'j; //a matriz F é o somatório das //frequencias e f'j é a frequência dos //nós externospara d:= 1 até n faça para i:= 0 até n-d faça j:= i+d F[i,j]:= F[i,j-1] + fj + f'j c[i,j]:= min{c[i,k-1] + c[k,j]} + F[i,j] i<k<=jsó que eu não entendo algumas coisas nele.1° nele falta o principal, o preenchimento da matriz das chaves propriamente ditas, até ai ele só calcula o custo. sei q essa nova matriz deve armazenar o k que satisfez aquele min, mas como expressar isso no papel??2° ainda assim, com a matriz K preenchida, não sei como se constroi a arvore.se vcs pudessem me dar uma luz, ficaria agradecido :) )qualquer coisa, me adicionem no msn pra trocar uma idéia que eu explico melhor minha dúvidavaleu ae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 www.ime.usp.br/~pf/algoritmos/aulas/bubi2.html www.dsc.ufcg.edu.br/~rangel/tp/downloads/TP_NA10.ppt www.icmc.usp.br/~sce182/arvbinbu.html www.ic.unicamp.br/~vanini/inf512/aula3_1.html At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites