Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maresias

cruel

Recommended Posts

ola galera. Eu possuo uma imagem de 700 pixel por 375 pixel. Eu preciso q essa imagem se transforme num painel de 2 metros e 90 centimetro po 1 metro e 50 centimetros, com uma rsoluçao de 400 dpi s.Eu preciso mandar urgente para uma grafica para imprimir, mas primeiro eu preciso aumentar a imagem, mas eu nao se fazer isso. Alguem poderiA ME AJUDAR? Outra coisa, se alguem me ajudar a fazer ou se eu mesmo conseguir, eu devo mandar para a grafica no formato de cores RGB ou CYMK?????????????Ficarei muito grato a quem puder me ajudarobrigado cleitonmaresias@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a resolução atual de img?qual o tamanho em cm atual da img?amigo não quero te desanimar, mas vai ser dificil tu conseguirpara imprimir um painel desse tamanho não precisa ter 400DPI's não, dependendo da distância que for vista, a quantidade de dpi's pode diminuir razoávelmentemas vamos láse tua imagem tem 700X375 px, aproximadamente 4X3cm, tu teria que aumentar ela para 2,5X1,5metros, uma excala de quase 4000% maior que o tamanho atual dela, se a img tiver em 72dpi, redimensionada ela irá ter aproximadamente 2dpi :P , ou seja vai ficar uma caca.provavelmente tu deve ter pego uma img da net, e para esse tipo de trampo não é muito bom o uso dessas imgs, a não ser que ela tenha uma resolução alta...sobre as configurações de sores, use CMYK ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.