tiagovend 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Existe no linux uma configuração para redericionamento para o uso deste serviços. Alguém sabe aonde fica esse arquivo disso? Sei que no meu servidor é um arquivo que tem esses dois procedimento.Uso conectiva 10.Se alguém pode me dizer o nome do diretório e o nome do arquivo.Muito Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz humberto 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Isso se faz com iptables. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagovend 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Isso se faz com iptables.O problema que a configuração ja foi feita..o problema é que não sei o diretório e o arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Pelo que entendi você ta querendo redirecionar o PCAnywhere para outra máq., para fazer isso primeiramente você vai ter que saber qual porta ele usa, e fazer o redirecionamento dos pacotes por iptables. Eu ja fiz isso com Vpn, Vnc e até Sql2000server.Por exemplo.Redireciona M$Sql/usr/sbin/iptables -A FORWARD -p tcp -i eth1 -d 192.xxx.xxx.xxx --dport 1433 -j ACCEPT/usr/sbin/iptables -A FORWARD -p tcp -o eth1 -s 192.xxx.xxx.xxx --sport 1433 -j ACCEPT/usr/sbin/iptables -A FORWARD -p udp -i eth1 -d 192.xxx.xxx.xxx --dport 1433 -j ACCEPT/usr/sbin/iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -i eth1 --dport 1433 -j DNAT --to-destination 192.xxx.xxx.xxx:1433/usr/sbin/iptables -t nat -A PREROUTING -p udp -i eth1 --dport 1433 -j DNAT --to-destination 192.xxx.xxx.xxx:1433esse exemplo que postei aqui é para redirecionamento de M$Sql2000server, onde:eth1 = placa onde ta a internet192.xxx.xxx.xxx = onde ta a máq com o Sql2000server1433 = porta que o M$Sql escuta.tenta usar esse mesmo script para o seu pcanywhere, mas mude conforme necessitar, lembrando que você precisa saber qual porta ele escuta e quais protocolos ele usa que no meu caso ai são Udp e Tcp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites