Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guga Colunista

Blasfêmia contra o MSN

Recommended Posts

Blasfêmia contra o MSNAs salas de Chat são recheadas de internautas seja qual for o serviço, pago ou gratuito. Nestes dias revoltos e sombrios pós Kit.Net foi declarada o cancelamento de chats da Microsoft em 28 países. Boatos disseram e dizem que o Brasil estaria na lista de exclusão, meros boatos!Vocês que não crêem na minha palavra façam o seguinte: vá a página www.oglobo.com.br e depois digite na busca do site a palavra “Microsoft” e depois aparecerá a notícia sobre o fechamento do Chat a fim de acabar ou diminuir significativamente as ondas dos spans e pedofilia. Abaixo um trecho da notícia:“REDMOND (EUA). Na luta contra a pedofilia e o spam (ou seja, o envio indiscriminado de mensagens não solicitadas por usuários), a Microsoft vai suspender em 28 países o serviço gratuito de bate-papo on-line (os chamados chats) do portal MSN. A medida entrará em vigor no próximo dia 14 de outubro e não valerá para Brasil, Austrália, EUA, Canadá, Japão e Nova Zelândia. A empresa considerou que o usuário brasileiro se comporta bem nas chamadas salas de Chat:...”.Leia a notícia por completo no site do OGlobo On Line.Subjetivamente o Chat do MSN é o melhor, suas opções de implantar bots de segurança, de games, de entretenimento, de boas vindas e, a opção de você mesmo criar a sua sala de Chat, seguindo as normas do site.O criador da sala terá um telo dourado, poderá mandar em todos, é o chefe, o dono do site. O telo marrom é o coodernador, poderes limitados só pelo telo Dourado.Tudo tem uma objetividade, a minha é acabar com estes boatos de extinção do Chat MSN e ensinar algo sobre uns dos melhores chats do mundo.A você que não conhece é só se cadastrar no site www.msn.com.br e começar a desfrutar do incrível Chat MSN.Divirta-se longamente, pois, o Chat não acabará!Guga ColunistaIcq: 192758270Mail: sejacolunista@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro comentario... Carai guga.. você ainda ta chorando por causa do kit.net.. UAheuAHeuAHuEASegundo comentário...Não ha nada melhor do q você conversar pessoalmente com a pessoa, vendo quais são as expressoes dela..Por isso não sou muito adepto ao chat de relacionamentos, sexo etc.. sou adepto aos messengers pq eles me ajudam e muito nas duvidas q eu tenho no meu trabalho.E em vez de proibir alguns chats simplesmente estipula uma facha etária.. tipo maiores de 13 anos.. Tudo vai da orientação dos pais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.