Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Célio-Ctba

Utilizar 2 páginas sem frames

Recommended Posts

Fala galera!!!Alguém sabe me dizer se com HTML é possível fazer arquivos diferentes e mostrá-los na mesma página?Por exemplo, quero montar uma página, nela vão ter cabeçalho, rodapé e o corpo, o rodapé e o cabeça~lho geralmente não mudarão, só preciso fazer atualizações constantes no corpo, tem como eu criar cada um em um arquivo diferente e depois juntar os tres como se faz no PHP utilizando o INCLUDE. Precisava saber se isso é possível e sem usar frame.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fórum DHTML saiu a resposta :

É possivel, mas o servidor tem q dar suporte a SSI.você faz um include em DHTML, assim:<!--#include file="arquivo.html"-->lembrando q o endereço do aqruivo pode ser absoluto ou relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a todos: isso é perfeitamente possível apenas com HTML e Javascript, através do XMLHttpRequest.A solução chama-se AJAX.Pesquisem na internet sobre o assunto. mais propriarmente na página www.tableless.com.br.Falows...

Compartilhar este post

Link para o post

jah citei várias vezes o ajax como implementação... mas parece q o pessoal naum pesquisa e naum se interessa por isso... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ah citei várias vezes o ajax como implementação... mas parece q o pessoal naum pesquisa e naum se interessa por isso...

Êeee povo preguiçoso. hehehe. assim nao vai pra frente não. hhFalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.