Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin

backup de um banco de dados

Recommended Posts

MySQL? Oracle? PgSQL? Access? SQL Server? Firebird? Access? Hehe..Deduzindo que é MySQL... você pode gerar dump .sql nos front-ends disponíveis... normalmente na opção exportar (no phpMyAdmin ainda há a opção do dump vim compactado, o que ja facilita o processo)!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MySQL? Oracle? PgSQL? Access? SQL Server? Firebird? Access? Hehe..Deduzindo que é MySQL... você pode gerar dump .sql nos front-ends disponíveis... normalmente na opção exportar (no phpMyAdmin ainda há a opção do dump vim compactado, o que ja facilita o processo)!

acho q não é exatamente isso q ele qr...=Ptpw ele tava me perguntando no icq tbm, e acho q ele qr saber se tem como ele criar algum script q faça o backup do banco de dados...sacou???PS: eu tbm tô qrndo saber isso...então se essa num for a dúvida dele plz respondam...100+

Compartilhar este post

Link para o post

pra fz backup de uma tabela usa isso ó:

USE teste;LOCK TABLES nome_da_tabela READ;BACKUP TABLE nome_da_tabela  TO 'C:/backup';UNLOCK TABLES;FLUSH TABLES;

Isso serve pra restaurar a tabela

RESTORE TABLE nome_da_tabela  FROM 'C:/backup';

ps: você pode salvar o backup no server e tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem sempre (quase em nenhuma) os usuarios que nos temos para manipular banco de dados tem permissao para executar todos esses comandos.. daí o jeito é dump .sql mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.