Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzysp

efeito de gotas d'água

Recommended Posts

Ae galera! To com uma dúvida alguem sabe como que faiz aquelas gotas d'águas, aquelas freguentes em cartazes de cervas! se alguem saber me explica ae pq to meio interessado!!!Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra,Aki no fórum ou no site da imasters tinha um tuto bakninha, mas eu naum consegui axar, mas ele mto bom.'..Vou dar uma olhada pra você[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauh valeu morpheus so q tentei e nao deu em nd! acho q num devo ter feito alguma coisa q eles falaram em ingles!!! Meu ingles é lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

eh uma tradução muito mal feita mas acho q jah da prá se vira ! abra uma foto na qual deseja aplicar o efeito water drops crie uma nova camada(layer) e pegue a Hard-edged Brush e faça as formas de gotas q desejar, jogue a opacidade pra 0 (eu num mexi na opacidade) dai da um drop shadow da i um inner shadow, inner glow e um bevel emboss, depois da uma mexida no fill(preenchimento) e joga lah pra baixo ele perto do 10% eu acho e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

a eu fiz aqui + num fico legal! sera pq eu nao to usando esse Hard-edged Brush? eu nao achei ele aqui tem q ser ele?

Compartilhar este post

Link para o post

kavoo seu tuto fico legal! eu tava no caminho certo quando estava tentando fazer esse efeito... so falto o efeito Find Edge.Eu fiz com o Glowing Edge consegui um efeito legal tambem!Valeu caras!

Compartilhar este post

Link para o post

kavoo seu tuto fico legal! eu tava no caminho certo quando estava tentando fazer esse efeito... so falto o efeito Find Edge.Eu fiz com o Glowing Edge consegui um efeito legal tambem!Valeu caras!

Q bom q gostou cara!Hummmm, vou testar essa variação pra ver como fica!Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.