Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauredo

Como fazer imagens com background transparente?

Recommended Posts

Oi galera.

Bem, eu estou com um problema, sempre usei o gif com a transparencia ligada, mas agora estou tentando fazer transparencia numas imagens mas elas estao ficando com uma pequena linha branca em volta da imagem.

e não posso ficar com a imagem a 200k pq é para flash e preciso de uma bem pekenina ;)

ME AJUDEM POR FAVOR http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, trabalha com a extenção .png pra flash.Além de ficar com um tamanho reduzido, ela tem a propriedade transparent e na minha opinião fica bem mais perfeito que gif!Vai por mim ;) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso extensão png, mas para ficar direito sem o efeito branco à volta preciso de usar png 24, o que ainda fica um pouco pesado.Há maneira de conseguir tirar o efeito branco q fica na imagem com png 8 e 16?

Compartilhar este post

Link para o post

pen tool ... se você estiver exportando com o photoshop mano... clica em salvar como dai depois clica ali no sub menu onde tá pra salvar em .psd e seleciona .png dai da um ok, ok, ok, e pronto... nunca tive essa borda branca nas minhas imagens... só se você colocou algum efeito na imagem ou então não recortou direito... são as únicas possibilidades, fora isso fica perfeito sim... meu último trabalho usando .png ... pode ver as estrelas, imagens tudo .png ..... falo ae...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Broder, eu trabalho com flash e sempre ki eu precisa levar uma imagem pra o flash com trasnparência eu faço o seguinte, crio a imagem ki kero em PS ou Fireworks, levo a imagem pro fireworks e lah eu exporto a imagem como SWF ela fica mt boaa!! Naum sei se eh isso ki você tah kerendo mas tah ai uma dica!AbssssQualquer coisa adiciona ai psycho_sk8@hotmail.com ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A foto tem um feather nas bordas e um drop shadow, por isso não posso usar o crop direitinho, senão assim o problema estaria resolvido.Bem, vou tentar usar a técnica do swf, parece ser boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

a borda branca q ta ficando eh pq você deve ter usado a varinha com feather... por isso a borda.. eh so ir com o retangulo nas bordas da imagem e ir apagando...que nao mexe no seu shadow... sacou? pq o shadow quem faz eh o FW e a borda eh da imagem q tu cortou....o FW deixa sempre essa bordinha se usar a varinha...ve se funciona... senao eu usaria exportar com SWF ou o PNG...

Compartilhar este post

Link para o post

essas bordinhas sao um problema... eu sempre q preciso fazer uma imgem com fundo tranp uso mesmo o PNG mas acho q pro seu caso fica pesadao neh !!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q nao esta sabendo configurar direito na hora do save. Nao pode deixar nenhuma cor selecionada na opçao Matte, tem q ser None.Acho q isso resolverá.Se nao pegue a borracha e apague a parte branca.

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre, Pedrão!esses drop são pods de trabalhar.. mas é por isso que ta as bordas brancas, pois se não tivesse o drop, como eu te falei taria perfeito cara! :D abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.