Nicoly 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 OLá pessoal !! Tenho bastante dificuldade em programação C. Alguém por favor poderia me passar a resolução desse trabalho abaixo: Estou apavorada, meu colega me falou em cima da hora que não conseguiu fazer e eu não estou conseguindo fazer nada. Por favor me ajudem!!!Algoritmos e Estrutura de Dados III2005/2TRABALHO 2Desenvolver um programa que implemente uma árvore binária de pesquisa,utilizando alocação dinâmica de memória. A configuração do nodo para este trabalhoserá a seguinte:• Campo FILHO_E (ponteiro para o endereço do nodo que é filho a esquerda docorrente nodo. Se não houver filho a esquerda, este campo possuirá valor NULL);• Campo INFO : nome (string de 10 posições)• Campo FILHO_D (ponteiro para o endereço do nodo que é filho a direita docorrente nodo. Se não houver filho a direita, este campo possuirá valor NULL);O programa deverá permitir as seguintes operações: Inclusão de novos nodos (não poderá haver duplicação de nodos com o mesmo valorem INFO); Retiradas de nodos; Consulta se um determinado valor do campo INFO está presente na árvore; caso ovalor esteja presente, mostrar todos os seus ascendentes, seu nível e seu grau; Mostrar caminhamento pré-fixado, infixado e pós-fixado na árvore. Balanceamento dinâmico da árvore. Após cada inclusão ou retirada verificar se amesma ficou desbalanceada. Caso sim, fazer o seu balanceamento, utilizando asrotações.Para avaliação do trabalho serão levados em consideração: funcionamentocorreto de todas as operações, funcionalidade do programa, facilidade de utilização,soluções encontradas, originalidade das rotinas, desenvolvimento em conjunto e uso dealocação dinâmica de memória.Poderão ser formados grupos de no máximo 3 alunos.Deve constar na tela de execução do programa o nome e e-mail de todos oscomponentes do grupo.Enviar os fontes (.c) via e-mail para viapiana@upf.br com assunto (subject)TRABALHO-AEDIII, até as 14h do dia 07/11/2005. No corpo do texto colocar os nomescompletos dos grupos.No dia será sorteada a ordem de apresentação dos grupos. Como são dois dias deapresentação, grupos ficarão para a semana seguinte.Todos os componentes do grupo sentarão junto com o professor para testar e analisar oprograma. O professor pedirá explicações e alterações para os componentes (individualmente)realizar. Somente ele poderá responder as perguntas e fazer as alterações pedidas pelo professor.Caso algum dos componentes não estiver presente no dia, terá uma redução de 50% danota.Datas de apresentação: 07 e 21 de novembro de 2005 (no LCI)Ficarei muito grata se me ajudarem meu e-mail é nicolyw@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Bem antes de qualquer ajuda lhe dar um preciso um aviso, a inteção do forum e AJUDAR, mas o que veem a ser "ajudar" vamos ir ate o dicionario, procurar : Auxílio, assistência, socorro, retirado no dicionario Michalis... Entendo sua preocupação com o trabalho mas isso nao que coisa que se post, você estremamente autoritario com delegação ate de dados como subject do email a ser enviado, desculpe estar te falando isso mas e um toque. Mas acima de tudo estarei lhe enviando alguns materiais que poderam se ajudar ... nossa adoro mais do que nunca esta palavra AJUDAR você a solucionar o problema. espero nao estar sendo grosso e nem ao menos arrogante, pq esta nao é e nunca sera minha intensão, pq estamos aki em um mesmo branco, compartilhar conhecimento, e todos se beneficiar. www.inf.unisinos.br/~marcelow/ ensino/grad/lab2/arvbinpesq.html www.icmc.usp.br/~sce182/arvbin.html www.eduardostefani.eti.br/bennett/ algoritmos2/algoritmos-estrutura-dados.pdf www.inf.unisinos.br/~anapaula/ disciplinas/65099/prolog-6slides.pdf www.inf.pucrs.br/~silvia/algoB/material2005/arv02.pdf www.inf.puc-rio.br/~inf1620/material/02.2/p3.pdf At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif , que desculpa mais uma vez ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites