Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao-vanelli

App em .Net

Recommended Posts

Olá pessoas.Bom tenho um projeto na faculdade e estou com algumas duvidas... o escopo do projeto é o seguinte:Tem um windows form para cadastrar algo em C#;Tem um web form para mostar o que foi cadastro ASP.net;Tem um web services para gerenciar o banco e o conteudo para cadastrar e retornar os dados;Bom o que deu para entender é o seguinte:Ao clicar em cadastrar o web services é invocado e chamará um metodo cadastraalgo(recebendo os parametros vindoa do win forms) e cadastra no banco.Ao startar a aplicação via http tera que invocar um metodo do web services para selecionar os dados que foi cadastro.Pergunto em o que eu construo o web services? em class library?As duas aplicações vão conseguir conversar com web services?Obrigado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o WebServices você deverá escolher a opção ou C# ou VB.NET e escolher o projeto WebServices... e lá você implementa os códigos necessários...www.msdn.com.brTem bastante coisa...e você consegue fazer com q o WinForms e WebForms conversem normalmente com o WebServices... com total compatibilidade...Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.