Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bart Simpson

Script

Recommended Posts

Ai pessoal eu tenho script dos dez mais baixados do pafiledb, so q naum sei mudar a font do script e mudar umas opições.............o script é esse!

<?php//Vamos nos conectar agora ao db$conexao = mysql_connect("localhost","SEU NOME DE USUÁRIO","SUA SENHA");$db = mysql_select_db("DB_DO_PAFILEDB");$sql = "SELECT * FROM `pafiledb_files` ORDER BY `file_dls` DESC  LIMIT 0 , 10";// Irá selecionar os 10 mais baixados do seu site$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não deu pra realizar a consulta ao db...");// Vamos agora organizar o HTMLwhile ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$file_name = $linha["file_name"];$file_dls = $linha ["file_dls"];$file_dlurl = $linha["file_dlurl"];echo "<b>Nome</b>: $file_name";echo "<br><b>Nº de Downloads</b>: $file_dls";echo "<br><b>Download</b>: <a href=$file_dlurl target=_blank>Baixar!</a>";echo "<br>";echo "<hr>";}?>

Se alguem puder ai mude pra min com a Font: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif

Mude as opçõe coloque tipow o script da ultimas do forum somente o numero e o nome tipow assim:

1- Download

2- Download

3- Download

4- Download

5- Download

6- Download

7- Download

8- Download

9- Download

10-Download

entendeu ai......agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.