Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HR Design

Pra quem estiver interessado em uma Battle!

Recommended Posts

Ae Galeraaa!! Tow lançando uma batalha aqui, quem quiser participar cai dentro, vai ser uma batalha pra 4 pessoas, já tem duas na fita, ki sou eu e meu broder Reuris!! Quem quiser participar chega ai!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>> BATTLE <<<

Rounds: 2

Tamanho da Imagem: Livre

Tema: Preto & Branco ( A Imagem não precisar ser em P&B, só precisa ter algo a ver com o tema) ;)/>

Entrega: Prazo de 1 Semana Após A Última Imagem Postada :)/>

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou esperando os candidatos pra fechar o quadro de participantes até o dia 09/11/2005

VAmooooo aee galeraaaaaa :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaaaa Hudsonn!! Pronto Galeraa! Fechamos os participantes!

HR Design

Reuris the one...

RicardoHB

Hudson

Agora só tem um probleminha, se alguém kiser começar logo a postar ai me fala ki eu mudo a ordem pq tow com algumas coisas pra fazer e naum vow poder postar logo! ;)/>

Lembrando ki o prazo de entrega da imagem eh de uma semana após a útltima imagem postada hein :D/>

Abrassss! Td Certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee Então a ordem ficou definida como!

RichardHB(Foi mal eplo ricardo HAuaHUAH)

Reuris the one...

HR Design

Hudson

Lembrando sempr eki o prazo eh de uma semaana após a ultima imgame postada!!! Pra naum demorar d+

Eaaaa Richardd!! Massa sua imagemmm :D/>

Agora eh com você Reuris segura a bronca ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk Hudson mo macaco Velho com a mulekada ... kkkaee galerinha essa battle será os bicho hein!! estarei aki de olho.. e PARABENS pela bella imagem RichardHBmandou bemm mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.