quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Aí galera tenho um DataGrid e tenho uma coluna que é um Hyperlink Column, nele tenho as seguintes propriedades: URL: pagina.aspx URL FIELD: codigo URL FORMAT STRING: pagina.aspx?codigo={0} ATÉ AÍ TUDO BEM... Preciso que a string da url tenha dois campos... Por Exemplo: URL FIELD: codigo, nome URL FORMAT STRING: pagina.aspx?codigo={0}&nome={1} Esta é uma maneira que eu achei que poderia dar certo, mas não da, alguém sabe como faço pra usar dois campos ?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Isso não é possível no ASP.Net 1.x, o modo que você pode utilizar é concatenar os valores no próprio SQL ou então criar uma TemplateColumn e adicionar nela um LinkButton. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Isso não é possível no ASP.Net 1.x, o modo que você pode utilizar é concatenar os valores no próprio SQL ou então criar uma TemplateColumn e adicionar nela um LinkButton.Já tinha pensado na idéia, de concatenar mas gostaria de saber se era possível, vou fazer isto mesmo concatenar os dois valores.Valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites