Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maurohpg

Order By

Recommended Posts

No meu codigo de busca está assim:rsBusca.Source = "SELECT * FROM notícias WHERE cod_canal = 3 AND publicado = Yes AND titulo LIKE '%" + Replace(rsBusca__MMColParam, "'", "''") + "%' OR cod_canal = 3 AND publicado = Yes AND texto LIKE '%" + Replace(rsBusca__MMColParam, "'", "''") + "%'"e quando eu coloco o ORDER BY data DESC no meio desse código acima da um pau. alguém pode me ajudar? como eu insiro o order by no cod. acima??Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsBusca.Source = "SELECT * FROM notícias WHERE cod_canal = 3 AND publicado = Yes AND titulo LIKE '%" + Replace(rsBusca__MMColParam, "'", "''") + "%' OR cod_canal = 3 AND publicado = Yes AND texto LIKE '%" + Replace(rsBusca__MMColParam, "'", "''") + "%' order by data DESC "

Compartilhar este post

Link para o post

O order by é a última coisa que você insere num comando.rsBusca.Source = "SELECT * FROM notícias WHERE cod_canal = 3 AND publicado = Yes AND titulo LIKE '%" + Replace(rsBusca__MMColParam, "'", "''") + "%' OR cod_canal = 3 AND publicado = Yes AND texto LIKE '%" + Replace(rsBusca__MMColParam, "'", "''") + "%'ORDER BY data DESC'%'"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.