Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

Erro em script

Recommended Posts

aparece o seguinte erroHTML Line 1: Incorrect syntax near '='./afiliado/admin/editar.asp, line 184 mais quando mando um só ele vai a código é esseASP sites = split(ver(27,ver_i),"-",-1,1)for sites_i = 0 to Ubound(sites)site = sites(sites_i)site_sql = "select sites_nome, sites_sites_id from afiliados_sites "site_sql = site_sql & "where sites_sites_id = "&site&""Set nome_site = conexao.Execute(site_sql)next

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é porque a variável Site_SQL na àpartir da segunda passada no laço FOR já possui valor e acaba gerando erro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ta retornando valor??ver(27,ver_i)veja ai

Compartilhar este post

Link para o post

sim -143-121-126-107-008-106-149-130-057-117-018-129-127-093 isso é uma tela de update onde os dados são cadastrados dessa maneira que mostrar esses dados num ckeckbox quando iguais ai id! e os que não foram setados tambem

Compartilhar este post

Link para o post

ah tiozinho então voce ta complicando a toa

voce deve tirar o primeiro hifem

ta um replace no resto pra virgula

e depois é IN na veia

Em vez de

sites = split(ver(27,ver_i),"-",-1,1)for sites_i = 0 to Ubound(sites)site = sites(sites_i)site_sql = "select sites_nome, sites_sites_id from afiliados_sites "site_sql = site_sql & "where sites_sites_id = "&site&""Set nome_site = conexao.Execute(site_sql)next

tente com

sites = REPLACE(MID(ver(27,ver_i),2),"-",",")site_sql = "select sites_nome, sites_sites_id from afiliados_sites "site_sql = site_sql & "where sites_sites_id IN (" & sites & ")"Set nome_site = conexao.Execute(site_sql)

veja se dá

Compartilhar este post

Link para o post

puts legal ele truxe pra mim os campos sem complicaçaõ muito bomé legal mais não esta claro pra mim como eu posso chamar os campos que falta tipo nessa tabela 10 campo quero colocar todos na tela onde somente os igual fica checadose puder ajudar na~oesta claro isso pra mim ainda

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi sua duvidapoderia explicar melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 14 caixas de seleçãoisso esta gravado numa tabela no bancoo cliente pode ter algumas delas! - que vou o que você me ajudo retorno so que ele já tem mais como é uma tela de edição queria pode selecionar mais algumas opções pra ele, quero que aparece as dele selecionada e as restante podendo ser selecionasó não estou sabendo como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser meio que o inverso...como está verificando se é pra marcar o check???

Compartilhar este post

Link para o post

como seria a estrutura da pagina dos checks???

Compartilhar este post

Link para o post

e os values como voce poe??

Compartilhar este post

Link para o post

c

onexao.Opensites = REPLACE(MID(ver(27,ver_i),2),"-",",")site_sql = "select sites_nome, sites_sites_id from afiliados_sites "site_sql = site_sql & "where sites_sites_id IN (" & sites & ") "Set nome_site = conexao.Execute(site_sql)	if nome_site.EOF and nome_site.BOF thenResponse.Write("nada")else	get_site = nome_site.GetRows()%>		<tr>		  <td align="right"><%= get_site(0,iss) %>:</td>		  <td colspan="2"><input name="sites" type="checkbox" id="sites" value="<%= get_site(1,iss)%>" checked="checked">		   </td>		  </tr><% 		next		end ifconexao.Close%>

essa e minha página

Compartilhar este post

Link para o post

se não tiver problemas pra voce voce pode separar tudo em dois blocos...um dos marcados e o outro dos não marcadoso que mudaria de um pro outro??? apenas dois detalhesaqui entra um NOT, só não lembro exatamente se é aisite_sql = "select sites_nome, sites_sites_id from afiliados_sites "site_sql = site_sql & "where sites_sites_id NOT IN (" & sites & ") "e aqui voce tira o cheked<input name="sites" type="checkbox" id="sites" value="<%= get_site(1,iss)%>">

Compartilhar este post

Link para o post

como assim??

Compartilhar este post

Link para o post

é foi beleza!!!valeu!!!consegui arrumar o que eu queria, valeu mesmo pela força!

opa agora sim...parabens tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.