Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Combos

Recommended Posts

Fala galera do Mal!Seguinte! Vo postar o codigo, e em seguida digo o que é preciso e caso seja possivel, me ajudem o mais rapido possivel!

<form name="_xclick" action="https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post"> <input type="hidden" name="cmd" value="_xclick"> <input type="hidden" name="business" value="me@mybiz.com"> <input type="hidden" name="currency_code" value="USD"> <input type="hidden" name="item_name" value="T-Shirt"> <input type="hidden" name="amount" value="10.00"> <table> <!--DWLayoutTable--> <tr> <td> <input type="hidden" name="on0" value="Top"> Top</td> <td width="97"> <select name="os0"> <option value="" selected>Select a Top <option value="Black">Black <option value="Blue">Blue <option value="Rosa">Rosa </select></td> </tr> <tr> <td height="21"> <input type="hidden" name="on1" value="Color"> Bottom</td> <td valign="top"><select name="os1" id="os1"> <option value="Select a Bottom" selected>Select a Bottom <option value="Black">Black <option value="Lime">Lime <option value="Pink">Pink </select></td> </tr> </table> <p><font color="#FFFFFF" size="2" face="ARIAL,HELVETICA"> <input type="image" src="http://www.paypal.com/en_US/i/btn/x-click-but01.gif" border="0" name="submit" alt="Make payments with PayPal - it's fast, free and secure!"></font><font color="#FFFFFF" size="2" face="ARIAL,HELVETICA"> </font></p> </form>

Bom, visto o codiog ai emcima, ele dera dois combos, com seus respectivos valores, e manda pra um "gerenciador" chamado paypal, muito difundido na Europa, que faz o mesmo papel de um shopping, com a diferença que você deixa toda a parte de segurança com ele! Sem mais propagandas, minha pergunta é a seguinte:Tenho dois combos, com produtos diferentes (estes ai de cima), pergunto, como eu faria pra caso o cliente modificasse um combo, o preço final viria com um valor, caso modificasse o outro, viria com outro valor, pois n são produtos iguais, e se caso modificasse os dois combos (escolhendo os dois produtos) viria com a soma do primeiro mais o segundo, tem como? Por favor, n peguem muito pesado pois n sou tão familiarizado com isso n!Abraços e espero uma resposta mais breve possivel!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih num é que eu esqueci os valores?Mas tem sim, amanha eu os posto aqui! e edito esse post. Abraços!Editando......

<td colspan="2" valign="top"><form name="_xclick" action="https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post"> <input type="hidden" name="cmd" value="_xclick"> <input type="hidden" name="business" value="me@mybiz.com"> <input type="hidden" name="currency_code" value="USD"> <input type="hidden" name="item_name" value="T-Shirt"> <input type="hidden" name="amount" value="10.00"> <table> <!--DWLayoutTable--> <tr> <td> <input type="hidden" name="on0" value="Top">Size</td> <td width="97"> <select name="os0"> <option value="" selected>Select a Size <option value="Small">Small <option value="Medium">Medium <option value="Large">Large </select></td> </tr> <tr> <td height="21"> <input type="hidden" name="on1" value="Color">Color</td> <td valign="top"><select name="os1" id="os1"> <option value="Select a Size">Select a Size <option value="Small">Small <option value="Medium">Medium <option value="Large">Large </select></td>

Então, ai tem um unico valor, mas eu queria que alguem me ajudasse a fazer o que descrevi mais acima!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.