Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spriggan

Boas vindas user

Recommended Posts

Já acompanho o site iMasters, já algum tempo afinal ele esta sendo meu professor! este é meu primeiro post neste forum mas essa duvida esta me matando já estou procurando mas não encontro se puderem me ajudem obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Estou levando uma surra e não estou conseguindo fazer sozinho,

bem, eu conheci o studio macromedia por um acaso e desde entao tenho tendado dominalo por conta

hj eu até consigo fazer uma pagina simples com bd acess, e asp com o dreamweaver o fato é que

utilizei este conhecimento na minha empresa para criar um gerador de ordens de serviço, e no momento

estou tentando colocar com que o login do usuário saia nesta ordem de serviço.

é como o Olá [nome do usuario] do submarino.

aproveitando o tópico, tambem gostaria de saber se alguem pode me da uma ajuda preciso saber como fazer um sitema iguais ao de emotions deste forum, (acredito q seja o mesmo sistema)

qndo leio as informações do bd, tenho um campo chamado urgente (true/false) queria que as palavras true e false fosse substituidas por urgente e normal. (é o mesmo sistema dos emotions néééé?!?!?!)

vlw galeraaa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra utilizar o negócio de substituição, você pode verificar o valor doi registro no campo e substutuí-lo por urgente se for true e normal se for falso.

Faz assim:

você faz a busca e salva o valor do resultado na stringsUrg.

Daí é o seguinte:

<%Dim sUrgRespIf left(sUrg, 5) = "true" thensUrgResp = Replace(sUrg, "true", "urgente")ElsesUrgResp = Replace(sUrg, "false", "normal")End If'Cria uma nova variável e coloca como valor "urgente" ou "normal" dependendo do valor da string inicial%>
Se alguém conseguir de um jeito mió, aviza ele, pq hj eu ñ tô bem nesse negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu fiz uma nóia aí!!!

Em vez de tu usar um Replace, só era necessário colocar o valor da nova variável de acordo com a outra!!!

O cód. fica assim:

<%Dim sUrgRespIf left(sUrg, 5) = "true" thensUrgResp = "urgente"ElsesUrgResp = "normal"End If'Cria uma nova variável e coloca como valor "urgente" ou "normal" dependendo do valor da string inicial%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.