Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

para filtrar registros por data

Recommended Posts

pessoal, eu tenho uma tela onde existe uma tabela q é carregada com os registros da tabela.e dependendo da quantidade de registros terá uma paginação. Aí q vem o meu grande problema.caso eu faça a seguinte sql:data_visitas = Request.Form("Dia")& "/" & Request.Form("Mes")& "/" & Request.Form("Ano")sql = "select * from tblvisitas where data_visitas = '"&data_visitas&"'" me traz só a primeira página de registros, porém, não consigo navegar pelos outros registros na paginação, agora se eu fizer esse sql:sql = "select * from tblvisitas where data_visitas = '07/11/2005' " me traz os registros e consigo navegar pela paginação, para ver os outros registros.agora pq acontece isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o campo é texto ou data?? e qual o db??

Compartilhar este post

Link para o post

ta texto né...bem bem bementão veja se o que vem do form vem exatmente como voce armazena07 em vez 7 por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

não faz sentido não ta pegando...tem que fazer mais testes...

Compartilhar este post

Link para o post

mais do q fiz.eu não sei mais o q fazer.nao hora de preencher é um campo dia, mes e ano aí eu concateno dessa formadata_visitas = Request.Form("Dia")& "/" & Request.Form("Mes")& "/" & Request.Form("Ano")e jogo no banco. nele fica 07/11/2005está correto naum?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.