Santiago 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Olá!Estou com um probleminha:Tenho em minha home um menu que está dentro de um moveClip e uma duas caixas de texto de entrada que estão em outro.Quando estou deigitando em uma dessas caixas de texto e quero passar para a próxima eu istintivamente aperto tab, mas ao invez de ir para a proxima caixa ele vai para o menu formando uma ridicula borda amarela em volta do botão.O que eu quero saber é: Como desabilitar a tecla tab dentro do MC do Menu e habilitala no MC das caixas de texto, para que quando ela seja pressionada passa para a próxima caixa?Obrigado! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 É a propriedade tabIndex de cada objeto, basta colocar na ordem que você quer: texto1.tabIndex = 0;texto2.tabIndex = 1;Quanto a caixa amarela, coloque o código no frame: _focusrect = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santiago 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Cara funcionou a parte do _focusrect = false;mas quando eu estou navegando entre as caixas de input text o tab não passa de uma para outra.O que eu faço? Esse código texto1.tabIndex = 0;texto2.tabIndex = 1;é para ser colocado no frame da time line do MC ou no _root?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites