Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

session!

Recommended Posts

Tente:

IF Session("nome")<>"" THEN Response.Write "Eu Existo!" END IF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
as sessions saum terminadas qndu a pessoa fecha a janela do browser(navegador)entaum é muito facil saber se ela existe ou naum!

?

E se eu colocar: Session.Abandon ou Session("nome").Abandon ou Session("nome")=""? O que acontece?

Quando se sai do domínio se encerram as sessions inicializadas por aquele usuário, e não necessáriamente quando se fecha o browser.

Compartilhar este post

Link para o post

as sessions saum terminadas qndu a pessoa fecha a janela do browser(navegador)entaum é muito facil saber se ela existe ou naum!

?

E se eu colocar: Session.Abandon ou Session("nome").Abandon ou Session("nome")=""? O que acontece?

Quando se sai do domínio se encerram as sessions inicializadas por aquele usuário, e não necessáriamente quando se fecha o browser.

mas se você foi pra outro siste e clikar no botaum "voltar"do navegador as session ainda taum lah....elas só acabam manualmente ,você clikando no "logout.asp" ou senaum fexando o browser

Compartilhar este post

Link para o post
mas se você foi pra outro siste e clikar no botaum "voltar"do navegador as session ainda taum lah....elas só acabam manualmente ,você clikando no "logout.asp" ou senaum fexando o browser

?

O que você vê na tela não foi "montado" pelo servidor naquela acesso, a página acessada está no cache de seu computador, se você tentar acessar qualquer coisa que use as sessions previamente armazenadas você não conseguirá.

Compartilhar este post

Link para o post
tah eu me rendo! :unsure:

:P Não estou lutando nem tentando provar nada, só estava tentando lhe mostrar um pequeno detalhe que talvez tenha lhe passado despercebido! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ... pegando carora na conversa e no tópico como funciona o session.id tipo um session individual para cada usuário, mais como se usa e para que? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu queria saber isso pois se eu souber que ainda existe a session no lado do server posso fazer um sistema de usuários online.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eu queria saber isso pois se eu souber que ainda existe a session no lado do server posso fazer um sistema de usuários online.

Como você está pensando em fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

o maluco bebe, só serve pra explicar lá no WM :D

lá ele que comando o forum ASP, aí ele vem aqui saber o q significa For each ;) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.