Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Arquiteturas Bizarras

Recommended Posts

Putz...

.

Já começou quebrando td. Lindissima img cara. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

.

Quero ver o TW agora. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

.

.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Carsão!!! fico feliz qe tenha gostado... agora qrb quero ver a do TW!!!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracaaa Lud!!!! Fodona!!!!! :o/> Demais mesmo... e detalhe... a MESMA IDÉIA QUE EU TINHA!!! heheeh sorte que eu ainda não tinha começado heheehBeleza, até sábado no máximo faço a minha ok???Vamo nessa, a battle tá só começando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! que bom que gostaram da img.... fica frio TW... o importante é fazer um trampo bacana... :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

 

Disculpa a demora Lud, é que tava f*** achar um tempo, e eu só quis fazer quando tive tempo suficiente pra fazer com calma. E aqui estou hehe.

 

Bem, para esta primeira imagem, usei (assim como o Lud) a arquitetura que mais me encanta, a dos Hobbits. Também porque foi o estilo que usei na minha imagem do InterCon, é uma homenagem à ela também.

 

Neste "projeto arquitetônico" hauahua usei um sistema de geração de energia a partir de uma roda d'água, que irá enviar esta energia às casas da árvore uhauahauah.

 

Chega de papo...

Hobbiton

 

De preferência olhem a imagem no escuro, para uma maior percepção dos detalhes.

 

Na próxima imagem penso em usar um estilo futurista...

Vai Lud, tá contigo agora!!

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif/> Ah, mulecky!!!!

por isso eu escolhi você para batalhar, manda muito!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

vou fazer a minha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish... acho que onde você está deve ser sensurado imagens de modelos nus pensando ser ---ografia... tenta ver de outro lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish... acho que onde você está deve ser sensurado imagens de modelos nus pensando ser ---ografia... tenta ver de outro lugar...

Não é o lugar não.. aqui tbm deu isso e eu testei no trabalho e em casa.Acho que você deveriam postar num local onde todos possam ver, não no devian =/ Quando tento mudar ele diz q tenho q me registrar pra tirar o censurado.Posta no imageshack!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal!!confiram lá que eu já arrumei, ok? espero que gostem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi essa imagem em algum lugar... :natal<_<:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha? deve ser porque eu a postei no deviantart e no iarena... uqer o psd? vai ficar querendo! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh soh tirar uma foto da minha casa.. alguem quer.. c quiserem eu dou um jeito... fica show dai... nocaute.. na certa.. kakakakbatalha irada...mto boas as imagens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi essa imagem em algum lugar... :natal<_<:

Essa imagem que ele está se referindo é uma imagem de uma batalha antiga que o NemEh fez. Acho que já esta off... :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hm... entendo... mas se refere à minha imagem? num copiei de ninguém naum... ja vou avisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí Lud, já não basta o dA, agora os caras aki tb estão pegando no teu pé!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.