delphos_sp 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Ola, venho lido algumas colunas do firework e axei show de bola...mas estou com um problema...no meu FW o fundo da area de trabalho esta branco e não consigo fazer alguns trabalhos com a cor branca pq não consigo identificar qual a area q tenho q trabalhar......mto obrigado e me ajudem plz.... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmx 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 isso ja aconteceu com um camarada meu tbmvocê tem q mudar a cor das janelas c naum me enganoclica com o botão direito no desktop. vai em aparências/ e muda acor das janelas... c naum for a cor das janelas eh a cor de outra coisa... mas tem q trocar a cor de alguma coisa lah hehehehe... ve oq ta com fundo branco lah e muda pra outra cor heheespero q tenha ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Kra consegui mto obrigado msm.....de coracao....vlw vlw vlw vlw :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Olha nesse ponto o Fireworks deve ser meio temperamental, pq aconteceu isso comigo tb, só que eu não mexi em nada ... ele voltou ao normal sozinho ...É meio louco, mas vai entender né.Falow's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 kira tem umas coisas q acontecem no FW e Dream que naum entendo..do nada aparece esse tipo de coisa....o pior eh q atrasa todo seu cronogramaflw <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites