Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Imagens no Loop para criar relatório

Recommended Posts

Olá gente, bom... A minha dúvida é a seguinte: Eu estou utilizando o código abaixo para abrir o meu Data Report com uma consulta no banco que tem várias imagens, só q eu estou atualizando o controle dentro do loop para exibir as diferentes imagens da consulta (consegui resolver um problema que tive, que em toda volta do loop ele colocava a última imagem em todos os controles Image anteriores), mas falta só um pequeno detalhe, eu preciso exibir para o usuário o relatório neste caso, porém qdo eu dou um .show depois do loop o VB avisa dizendo que o DataSource é inválido (pq eu dei um Nothing), então, como eu faço para que eu possa exibir o relatório com tudo que foi atribuido dentro do loop ??????

Do Until Rs.EOF			rsTemp.AddNew			rsTemp.Fields("Boneco") = Rs.Fields("Boneco")			rsTemp.Update			Set .DataSource = rsTemp			Set drOrcamento.Sections("SecaoDetalhes").Controls("imgBoneco").Picture = ExibeImagensGrandes(rsTemp.Fields("Boneco"))						rsTemp.MoveFirst			rsTemp.Delete			Set drOrcamento.DataSource = Nothing						Rs.MoveNext		Loop

Bom, espero que tenham entendido. Obrigado desde já e um abraço a todos.

Oks,

Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona amigo... Essa parte do código foi outro colega em outro fórum que me conseguiu, eu já fiz o teste e funciona mas só se eu utilizar o .PrintReport (que no caso vai gerar um .PDF, mas não é o que preciso), só que isso é colocado dentro do Loop e é gerado a cada página criada. Simplificando o que eu preciso é fazer todas as atribuições, de um grosso modo preciso gerar todo o relatório e depois mostra-lo para o usuário. Mas o problema é que eu não estou conseguindo faze-lo neste caso, deve ser só um detalhe que falta, mas eu não consigo pensar em mais nada.. Por isso que estou pedindo para que alguém me ajude. Bom, obrigado desde já e um abraço a todos.Oks,Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.