Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

My Face Scan Project!

Recommended Posts

Aê povo...

Acabei de criar meu novo projeto pessoal... é o Face Scan...

Quem quiser aderir eu "agarantio".... basta só tem um scanner em casa e pronto... mete a fuça nele e vê no que que dar... com o tempo os amassos na cara vão dando espaço para um lado artistico bem bacana...

Essa aí é a primeira imagem que produzi... dá pra perceber o plastico que coloquei pra proteger a bandeja do scanner... depois que tiver mais expert no assunto eu tiro... mas deu até um efeito legal...

Imagem Postada

Tô postando pra além de divulgar pedi uma ajudar pra vcs... quem tiver os brushes de cicatrizes aí pode me mandar??

portfolium@hotmail.com

Sou muito ruim nisso... olho esse sangue que coloquei no nariz... tá tosco demais... alguém tem alguma dica??

Aquele roxo no olho foi eu que coloquei...

Tô aguardando hein povo... aê seu Hyper, seu Insider, Colin e todo mundo que gosta de botar uns machucados em cara de mulher bonita!!!!

Só não peço ajuda pro Graffo pq ele é muito enrolado, eheheheheheehheh, :lol: ... brincadeira mano!! mas aquele tuto q me prometeu, eheheh!!!

Valeu!!

Aguardo os brushes e as dicas (principalmente)....

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante, mas:"O Ministério da Saúde Adverte:O Contato do scanner em funcionamento com a pele transmite Cancêr de pele."A luz pode transmitir cancer, devido aos raios de luz contidos nela...[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Ops... mas uma vez ou outra num mata ñ!!!! ;) Mas e aí? o que qu vcs acharam dos machucados? O supercilio roxo até que dá pra passar eu acho... mas o sangue do nariz eu to achando muito paia....Tô aqui aguardando vcs!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto maneira a ideia, deve ficar show como splash de um site pessoal hein... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou meter minha cara na parada tumbém kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mto maneira a ideia, deve ficar show como splash de um site pessoal hein... ;)

Aê grande daw... oq q é Splash de um site??Pow... nínguem se abilita a me dar umas dicas quanto aos machucados??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

HUIAhUIAHiuHAuihuihaiuHauiHAiuHAUhahIUAhiuHAiuHaiuHIUahUIahUIhaUIHauiHaiuHaiuHIu

ahIUahIUhaiUHaiuHAiuHaiuHaiuHIAuhauUaUIahiUHAuIHaauiHIuahUAI !!!

CAra to rindo tanto porq eu ja fiz isso com meu scanner em 2001 !!! haiuhauihauij fico muito hilario ... eu e mais 2 amigos metemo a cara ....... eu morri de rir disso uns 3 dias depois q agente fezz !!!

Vai soh dando o GRAU°:

Eu: Duende Verde do Spider-Man

comentarios: HUIAhUIAHiuHAuihuihaiuHauiHAiuHAUhahIUAhiuHAiuHaiuHIUahUIahUIhaUIHauiHaiuHaiuHIu

ahIUahIUhaiUHaiuHAiuHaiuHaiuHIAuhauUaUIahiUHAuIHaauiHIuahUAI !!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu amigo #1: Porque sera q ele fechou o olho ??

Esse cara enfio a cara 2 x ---> segunda vez !

***PRA QUEM VIU SENHOR DOS ANEIS ELE NUN TA PARECENO O Hobbit "Sunwise Gangee" ?? AMIGO DE FRODO BOLSEIRO !! HAHAHAHHA !!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu amigo #2: Outro idiota no meio de muitos idiotas !! =D

No comments !! =P tudo foto de 2001

e o ultimo detalhe massa q eu mesmo fiz no scanner na eopca :

Eu escaniei a minha maaaooo !! olha q xique !! Faço exames de prostata!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuahhahajá escaniei minha cara tb... hauhahuaa... outras coisas tb... ahuhauhauuahuhauhaha... mó hilário.Ae infx, tá abrindo nada aqui nao... e eu tenho brushes de cicatriz. Deopis posto aqui...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

muito loka a ideia, mas acho q luz do scaner zoa hein....Tem q fica ligado, e abri o olho nem a pau!!!!Um abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.