Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guga Colunista

Resolução

Recommended Posts

Me disseram que quando você faz um site você tem que faze-lo de forma que todas as resoluções o vejam perfeitamente, como eu faço isso? Existe algum script que ajuda em deixar o site legal em seu monitor? Um exemplo, estou fazendo meu site num monitor 1240X800, como eu faço que um monitor de 600x800 vejá o site sem erros? Urgente a resposta, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o site que tenha 630px de larugra, dentro de uma tabela, que tenha 100% de largura. Mas tome cuidado, pois o site pode ficar totalmente desalinhado. Pois a tabela irá ficar da largura da resolução de qualquer monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Pô marra³, brigadão pela a ajuda. Vou fazer o seguinte, quarata-feira eu vou ter um tempo e irei postar a home do site, aí quarta-feira eu publico a url para você ver e me dá uma força, fechado?Grato por sua ajuda! B)

Compartilhar este post

Link para o post

;) O único problema é que eu só estou tendo acesso aos finais de semana cara...beleza?Mas vai ter alguém, que vai te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu publico o site sexta a noite e sabado você vê como está o site na sua resolução! É até melhor, dia de samana fico muito ocupado com outras coisas.Pois bem, então sabado você dá um vizu, valeu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

script eu nao sei mas use 100% q fica bom com tudo, mas em resolucoes maiores do q 800x600 vai ficar esticado o layout, intaum aconselho o seguinte, faca com uma resolucao de 1024xnao lembro o q, e modele pra nao ficar achatado na 800x600 ai use 100% em tudo, tipo...cuidado na ora de modelar, vai dar trabalho hehehe, eu faco assim c tiveroutra forma de fazer me avizem hehehemas os meus nao ficaum paias...so q tem q acertar o layout, 750x420 ai fica muito estivado, portanto, nao sei mas no q ajudar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal eh site para resolução 800x600 eu uso 1024 mas detesto sites feitos pra resolução 1024...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.