Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sga

Como chama tabelas?

Recommended Posts

Owpacriei um sitema de autenticação de alunos p/ uma escola, tipo fiz da seguinte forma o alno entra na default.asp e la tem dois campos p/ ele se logar tipo ele se loga e chama a page login.asp q compara senha e login se estiver tudo ok ele chama a page notas.asp dai começa meu problema tipo a page notas.asp é um page pa todos os alunos ela tem q pegar o login do aluno q acabou de se logar e chmar a tabela dele com todos os dados!tipo ate da o select na table eu sei mas dai pegar a senha e fazer a notas.asp chamar a table dele com os dados naum sei.tipo tenhu essa parte desse codigo aqui como eu faço?<% if vlogin2 <> vlogin thenelseif vsenha2 <> vsenha thenresponse.write "vlogin2"elsesession("logado")="sim"response.redirect "notas.asp"end if rs.closeset rs=nothing%>por favor me deem as dicas ai brows!desde ja agradeçosga®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae velho..vou te mandar um esquema que sempre uso.Segue abaixo:<!-- #include file="../includes/conexao.asp" --><%login = request.Form("login")senha = request.Form("senha")sql = "select * from EXT001TB_USUARIOS where ATSV_001LOGIN = '" & Replace(login,"'","''") & "' and ATSV_001SENHA='" & Replace(senha,"'","''") & "'"set rs = objconn.execute(sql)if rs.eof then %><script> alert('Dados incorretos. Verifique as informações digitadas'); history.back()</script><%else <b>codigo = rs("PKNI_001CODUSUARIO")</b> session("autenticado") = true session("usuario") = codigo response.Redirect("adm.asp?cod=" & codigo &"")end if%>ai na pagina notas.asp você da outro select onde <b>codigo</b> igual ao codigo do aluno.Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.