Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biel_amaisnz

Cartão de Natal no PS

Recommended Posts

Boa tarde,Estou desenvolvendo um cartão para uma empresa dee Natal e ano novo.. para eles enviarem para clientes e fornecedores... e o cartão será enviado por mailing..tem algum tamanho padrão desses cartões para mandar por mailing? e qual o melhor formato para mandar, .jpg ( em imagem ) ou html?ObrrigadooBiel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,Estou desenvolvendo um cartão para uma empresa dee Natal e ano novo.. para eles enviarem para clientes e fornecedores... e o cartão será enviado por mailing..tem algum tamanho padrão desses cartões para mandar por mailing? e qual o melhor formato para mandar, .jpg ( em imagem ) ou html?ObrrigadooBiel

se vai por e-mail trabalhe em 800x600 px, que é o tamanho da tela da maioria dos monitores. E o formato, com certeza, jpg, que abre em qualquer lugar. E não se esqueça de dar um "Save for web" pra deixar com algo em torno de 100K, pra facilitar praqueles que tem conexão discada.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode diminuir ainda mas seu cartão! Pois a largura de 800 px gera barra de rolagem horizontal pra quem usa resolução de 800x600!!Pois faço uns trabalho pra web e sei ki eh mt desagradavel esse tipo de rolagem ;) abss

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a largura de 800 px gera barra de rolagem horizontal pra quem usa resolução de 800x600!!

caro HR,é verdade, dá pra diminuir o tamanho, mas no meu PC todas img jpg que tem tamanho real maior que o da tela abrem na opção "Melhor Ajuste", que adapta a img ao tamanho do monitor. Isso acontece só no XP?

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara, e nos outros windows ele abre em navegadores da web e mesmo no seu fazendo esse reajunte, FICA UM LIXO!!! todas as imagens redimensionadas ficam quebradas, perdem qualidade, etc... faça em um tamanho bom de 778X500 ou 550 .. :)

Compartilhar este post

Link para o post

fazendo esse reajunte, FICA UM LIXO!!! todas as imagens redimensionadas ficam quebradas, perdem qualidade, etc... faça em um tamanho bom de 778X500 ou 550 .. :)

colega,mas esse ajuste é só pra visualização, que eu saiba não interfere em nada na qualidade da img.lembrando que a imagem será usada para enviar por e-mail, onde dá até pra dar um Resize Picture ou Save for web pra ficar um arquivo mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim cara, qualquer imagem de 50X50 opr exemplo se ficar 49X49 tem alguma coisa que tem que distorcer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é mail eu faria 640x480 e estaria ótimo!

Abratz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai de cada um, mesmo por que existem diverços visualizadores. acredito que todos suportam minha visualização... em relação a largura, 778 em relação a altura, você pode colocar até 1000px se quiser :D abraçps

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.