Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Archmage

Super Batalha

Recommended Posts

To gostando desse Battle ein, só falta o Infx posta a dele pra encerra o battle e a galera começa a vota...Ronaldo, n consegui ve a tua :/Tah mto legal a tua ein Fox! Gostei daquele krinha que tu tah usando nas imgs e da letra q tu uso no "Master Edges", me passa ela!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

akele carinha eh o meu logo! :ph34r:

hehe entra aki pra você ve ele maior!

http://www.fox.hostclick.net ..... depois eu arrumo a pagina pra ve em 800 x 600 mais ta valendo

montei o logo so na pen tool o resto eu fui clareando e escurecendo na mao msmo :lol:

vlw!

cata meu msn q eu te passo a fonte

foxyrlz@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

aaeee !! nussa nervosa as imagens galera !! muito lokas !! parabens !! vo aproveitar q to aki de madrugao e fazer o round 2 tbm !!! ai vai !! seguuurraaa !! =D

[ Link #1 ]

ou

[ Link #2 ]

Eu achei horrivel !! mas jah q eh de abstract mesmo ... qualquer coisa serve !! ^^

valeus galeraaa votem aaee pessoaall !! quero ver mais trabalhos da galera ! =D

"E a Battle Continua!"

Compartilhar este post

Link para o post

aaeee !! nussa nervosa as imagens galera !! muito lokas !! parabens !! vo aproveitar q to aki de madrugao e fazer o round 2 tbm !!! ai vai !! seguuurraaa !! =D[ Link #1 ]ou[ Link #2 ]Eu achei horrivel !! mas jah q eh de abstract mesmo ... qualquer coisa serve !! ^^valeus galeraaa votem aaee pessoaall !! quero ver mais trabalhos da galera ! =D"E a Battle Continua!"

ate q fico legalzinha mas o fundo fico mto vazio, acho q tu devia te prenchido ele com mais coisas!Fox, agora q eu vi, tua img parece uma das animações do Windows Media Player XP :blink: Fico mto legal a tua ronaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Fox! curti sua imagem fico looca!

:P vlw hiper!!! :D hehehehe q apresentação do media player arch????
eh tah ligado qdo tu poe uma musica toca no media player e da pra muda akelas img q ficam trocando ali? eh uma delas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.