Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilosl

tenho dificuldades para o conteudo

Recommended Posts

beleza pessoal tenho dificuldades com o meio do pagina o conteudo , não consigo fazer nada quando chega nesta parte eu fico perdido, mau comecei a trabalhar nesta area ja consegui um serviço ,fazer um site para um empresa de informatica , tem que colocar no ar mais estou com muita dificuldade, ja que trabalho de dia fazendo manutenção de micros , tenho tempo a noite para desenvolver o site , se puderem me ajudar estarei agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Sugiro que você visite sites semelhantes ao que você vai desenvolver para tomar como base o seu desenvolvimento. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da dificuldade do layout essa eh a pior na minha opinião..Como preencher aquele espaço em branco destinado ao conteudo?? Eh bem complicado, mas pense que você não deve encher linguiça em TODAS as paginas. Se a página tem um texto curto. Formate-o, escolha bem as cores e estilos as imagens, mas não se preocupe muito em ocupar todos os espacinhos em branco em todas as paginas.

Compartilhar este post

Link para o post

coloque um texto de apresentação, mas evite o "Bem vindo !" e divida a área em tabelas formando quadros onde cada um vai ter um resumo das principais áreas do site, com o tempo você vai aprimorando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sempre antes de passar no computador, você deve fazer o layout no "papel", montar onde cada seção vai ficar, os destaques, toda a estrutura, depois, você passa do papel para o computador. Escolhendo as combinações de cores, as imagens utilizadas e etc.BOm eu faço isso, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o marra³ ...é muito mais tranquilo(e eficiente e produtivo, eu diria) organizar todo o layout no papel primeiro pra depois passar pro PC...e no PC você faz uns ajustes...

E nesses teu caso específico, segue o que o teodorico falou...vê bastante site, principalmente aqueles com um estilo parecido com o q você quer fazer...é um caminho muito bom, eu diria até que é o melhor.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu continuo salientando, não se preocupe em preencher cada espaço em branco do seu site. Procure colocar um conteudo de qualidade e bem ilustrado. Tão e somente.Vou dar um exemplo:você possue apenas 3 clientes, e você está elaborando a sessão de portifolio e serviços.Você mudaria toda a padronização do site, tamanho, cor e tipo de fonte, somente para cobrir os espaços em branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.