Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Leia Todos

Recommended Posts

Ae ninguem responpon meus topicos, pq sera, alguem tipo de preconceito ou sera que nenhum moderador nao sabe resolver e nao quer falar que nao sabe, pq alguns moderados ja entaram na pagina e saem sem responder...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu ... se num te responderam é pq num sabiam .. num sei pq alguem teria preconceito ... a não ser que você tenha feito alguma coisa à alguem daki sei la....num viaja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao fiz nada aqui nao.. ams é engraçado, é uma pergunta muito simples, nada de muito complicado, e varios moderdores ja passaram poer ela e nem responderam...

AAlves, sei que todos ajudam da forma assim q possivel, mas ja escrevi umas 3 vezves meu problema de forma diferente... crieo q ano hoaja duvida, caso haja é so falar onde q explico melhor, deixei ate uma pagina onde tem a estrutura completa.....

sera que alguem pode me ajudar nesse topico :

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154144

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe é mesmo Pitter.. agora pelo monos me deram uma atenção.. hehehe...cara to com esse problema desde ontem e ano consigo solucionar.. nao sei mais o que fazer.. espero so ajudas do forum...se puder colaborar agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae ninguem responpon meus topicos, pq sera, alguem tipo de preconceito ou sera que nenhum moderador nao sabe resolver e nao quer falar que nao sabe, pq alguns moderados ja entaram na pagina e saem sem responder...

realmente não respondi porque não sabia responder corretamente

não sou obrigado a responder

ninguem é obrigado

meu ... se num te responderam é pq num sabiam .. num sei pq alguem teria preconceito ... a não ser que você tenha feito alguma coisa à alguem daki sei la....

num viaja!!!

não tinha feito antes não...

Caro bimpercursso,

Todos aqui colaboram de forma espontânea! Ninguém tem obrigação de responder a qualquer tópico!

Antes desse tipo de questionamento, veja primeiramente se seus tópicos estão claros de forma suficiente, se já não há (MUITOS) tópicos solucionados com o mesmo problema que o seu...

E mais: moderador não tem obrigação de responder tópico e sim MODERAR!

B)

disse tudo

nao fiz nada aqui nao.. ams é engraçado, é uma pergunta muito simples, nada de muito complicado, e varios moderdores ja passaram poer ela e nem responderam...

AAlves, sei que todos ajudam da forma assim q possivel, mas ja escrevi umas 3 vezves meu problema de forma diferente... crieo q ano hoaja duvida, caso haja é so falar onde q explico melhor, deixei ate uma pagina onde tem a estrutura completa.....

sera que alguem pode me ajudar nesse topico :

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154144

até isso te prejudica na tua solução

um monte de topico com a mesma questão...

Compartilhar este post

Link para o post
até isso te prejudica na tua solução

um monte de topico com a mesma questão...

E só não tem mais pq eu mesclei um outro. Se ninguém respondeu ainda é porque podem não saber.

Explique melhor o que está tentando fazer. E não fique criando diversas vezes o mesmo tópico

Compartilhar este post

Link para o post

O bom desse forum... é que se você pegar um topico de milis ducas atras, que já tem até cabelo, e fizer uma pergunta ou resposta ele volta até o primeiro, ficando em "Destaque"... assim você fica no seu topico... sem criar outrosss... Aqui é mais uma fonte (E que Fonte!!!!) de ajuda, se n/ der, tem que procurar e procurar a net é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.